segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Doces impossíveis

Ta... Eu sei que não posto faz tempo, sei que basicamente desisti do vlog, mas estou numa fase muito triste da minha vida... Mas, como não estou afim de falar de bads, vim aqui só falar algo bobo para tentar descontrair...

Hoje eu estava conversando com um amigo sobre """doces""" que para mim são impossíveis de comer...

Começando obviamente pro ela... Quer dizer... por eles!




Comer Carolina é algo absolutamente impossível para mim... Mas se fosse só esse o problema...


Bem-casado está fora de questão... Bem... Temos o olho de sogra, mas... QUE SOGRA? Maria mole... Olha... Faz muito tempo que não sei o que é uma "Maria dando mole"... Teta de nega então, nem se fala...

Há anos não sei o que é um "chupa-chupa"...  E nem sei qual foi a última vez que provei um "melzinho"...


"Juquinha" e "paçoca"... Bom... Esse eu passo! hahahahahaha

A gente nem precisa pensar em doces estranhos... O próprio beijinho é uma coisa que não faço mais ideia do que seja...

Mas esse nem é o problema... O problema mesmo foi quando eu esqueci o gosto do "sonho"...

6 comentários:

  1. Ai ai... só de pensar me dá dor de barriga uhauha! x'D

    ResponderExcluir
  2. por sua culpa fui obrigado a ir numa padaria (que não existem na minha região) procurar por carolinas...

    ResponderExcluir
  3. Hmmm tenso esse papo de comer carolina...tipo...vem ni mim blogueira!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Pena que nao sou blogueira...pq olha!

    ResponderExcluir