segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Camila ahh ohhh... Camila... Camila...

Já tive muita raiva dessa música, hoje, honestamente, fico imaginando minha ex cantando


"Havia algo de insano
Naqueles olhos, olhos insanos
Os olhos que passavam o dia
A me vigiar, a me vigiar

Camila
Camila, Camila

E eu que tinha apenas 17 anos
Baixava a minha cabeça pra tudo
Era assim que as coisas aconteciam
Era assim que eu via tudo acontecer"

HAHAHAHAHA!
Mas eu não vim aqui falar da música do nenhum de nós... Mas o Senhor Thiago, por alguma causa, motivo, razão ou circunstância, resolveu fazer uma pesquisa aprofundada sobre as origens do meu nome, e eu achei SUPER TUDO A VER, SACA?

Então... Já que o blog é meu... E eu sou egocêntrica... E eu amo falar de mim mesma... Resolvi postar...

ORIGEM DO NOME CAMILA
Qual a origem do nome Camila: LATIM

SIGNIFICADO DE CAMILA
Qual o significado do nome Camila: JOVEM CRIADA, ATENDENTE DE CERIMONIAL.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME CAMILA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

CURIOSIDADE: Camila: Significa mensageira e se associa a uma jovem e linda criada que servia os participantes da cerimônias pagãs (grifo meu). Indica uma pessoa que é competente porque executa suas tarefas com amor. Com grande senso de observação e justiça, sempre sabe ver os dois lados da situação.


FODA-SE! Me chame de egocêntrica (vocês esperavam o que de uma ariana com ascedente em leão?), mas eu acho que realmente tem tudo a ver com a minha pessoa!  aliás, tudo que é meu tem muito a ver comigo, nome, signo, dia de nascimento... Ou será que eu que tenho a ver com tudo é meu? 


Nhá! Sem mais digressões 


P.S.: aliás, a música também tem tudo a ver =S

Um comentário: