terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sad but TRUE


E olha que me esforço... Olha que eu tento... Mas experiência própria: 100 pessoas que não significam nada, são incapazes de te fazer esquecer 1 que significou de verdade... 1000 beijos de balada jamais te farão esquecer AQUELE beijo... Às vezes é preciso muitos anos para esquecer um único dia... Quer dizer... Esquecer naquelas... O que realmente toca fundo, a gente nunca esquece...


Mas que saber?



PORQUE DIA 31 É NÓIS NA THE WEEK É VOU PASSAR A RAPA NA GERAL! HAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAH

(depois eu me tranco no banheiro e passo horas chorando... Mas já que INFELIZMENTE não posso voltar no tempo e desfazer a merda que fiz... O jeito é tentar esquecer... Mesmo já sabendo a priori que é impossível)

Um comentário:

  1. Eitaaa ja q nao tenho nem um plano de onde passar o dia 31 gostei dessa festa ai THE WEEK agora qm sabe eu posso dar a sorte de ser umas das sortudas dessa rapa hauhauahua e itajuba tbm nem eh TAO longe assim de sao paulo

    ResponderExcluir