segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Músicas

Sempre que alguém me pergunta, "mas que tipo de música você gosta?", eu, em uníssono com a Kelly Key, respondo "eu sou epilética" hahahahaha (desculpa, eu precisava usar essa piada um dia...)

Mas quando eu digo "eu sou eclética", não significa que eu necessariamente goste de TUDO, significa que não me coloco restrições. Falando de maneira simples: eu gosto do que eu gosto...

Então sou uma pessoa que vai ouvir mpb, rock (de vários tipos, dos mais leves ou death metal), sertanejo, pop, jazz, música clássica, música gospel, ponto de macumba... Enfim, desde que aquilo me agrade por algum motivo (seja ritmo, voz do cantor, instrumental, letra, seja por ser inteligente ou divertida), em suma, desde que aquilo me cause um bem-estar, eu vou ouvir!

E quando a gente está aberto, acaba encontrando pérolas que não encontraria se estivesse fechado no seu mundinho... E numa dessa, eu encontrei um funk com uma letra tão foda, tão mega incrível, que fiz questão de legendar a música pessoalmente, e colocar no meu canal, e queria compartilhar com vocês...

Então mesmo que você não goste de funk, abra uma pequena excessão e ouça este, você pode até não curti o ritmo, mas duvido muito que não gostará ao menos da letra





BÔNUS:

Já que estou na pegada de "música para refletir", fiquem com essa daqui do Gabriel Pensador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário