domingo, 6 de novembro de 2011

Projetos... Projetos...

Camila Strongren diz
acho que vou fazer um vlog...
to cogitando sobre isso
mas não sei
dessa vez sem a pressão da empresa no meu cangote
por minha conta e risco

MARCH!!! diz
faz sim
=)

Camila Strongren diz
oh god!
pq todo mundo apoia minhas ideias imbecis?
hauahuahauha
não tem uma pessoas no mundo pra dizer
"para de ser burra e vá ter uma vida normal"
hauahauhahaa

MARCH!!! diz
Pq amamos suas idéias imbecis

Camila Strongren diz
vou fazer o vlog... despretenciosamente...

MARCH!!! diz
pq não tem graça

Camila Strongren diz
nada de sair divulgando pra milhares de pessoas...
vou fazer o vlog... pq gosto de falar

MARCH!!! diz
Eu acho que vc não vai se matar tendo uma vida anormal com vc tem, mas se vc ficar normal em um mês vc pula do viaduto do chá rs

Camila Strongren diz
hauahuahauhahuaa



Uma coisa é fato, poucas pessoas no mundo me conhecem tão bem como o Thiago...


Nenhum comentário:

Postar um comentário