sábado, 5 de novembro de 2011

Reticências...

De repente, um fato, e tudo muda... Um vídeo, e de uma ilustre desconhecida, passo a ser uma desilustre semi-conhecida, mas agora, as pessoas me ouvem... Me ouvem? Assustador... Pela primeira vez na vida, penso seriamente em me calar... Ser ouvida é uma das coisas que mais me assusta...

Mas desta história toda, outros ilustres desconhecidos se tornaram meus conhecidos (não digo amigos, pois é cedo demais para isso, mas... Quem sabe?)

Então, vou comentar sobre uma postagem que fiz, com uma destas novas conhecidas, ela diz que uma amiga dela mandou o link... OPA! COMO ASSIM? PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...

-Sério?
-Sim
-E o que ela achou? gosto pelo menos?
-Ela disse que vc escreve bem, mas usa muitas reticências KKKKKKKKK palavras dela :x
-Fato...Mas acho que as reticência tão espaço pra pessoas pensar oq quiser... O ponto final é conclusivo...

E eu que não tomarei a responsabilidade de dizer "eu disse"... Eu insinuo... O que você entendeu, é inteiramente te sua responsabilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário