quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trabalho...

Um dia antes...

-Olha, vou te conseguir uma vaga, mas nem sonhe em dizer que você é lésbica, ok?
-Ok... sem problemas...

No dia seguinte...

-Você tem um currículo incrível, seu último salário foi muito alto, tem certeza que se sentirá motivada a trabalhar aqui?
-De nada adianta um currículo ótimo se é para ficar desempregada por causa dele. Além disso, me interessa muito mais uma salário razoável, mas garantido, e qualquer extra que eu queira eu posso conseguir com freela, do que salários altos e inconstantes...
-Ta certo... Você pode começar agora mesmo... Mas só uma última pergunta... Você tem namoradO?
-Não... Sei... Não... Exatamente
-Como assim?
-Eu... Namoro uma pessoa...
-Ahhh... Então você tem um namoradO? Como assim não sabe se tem ou não um namoradO?
-Ahhh! É que... Hmmm... EU TO PENSANDO EM TERMINAR! Por isso eu não sei... Mas por enquanto eu namoro...
-Ta certo... Se ele não ta dando conta, procura outro...
-Claro... Posso ir para minha mesa?

7 comentários:

  1. Posso fazer o estilo"ken"...que tal?hahahahaha(lila)

    ResponderExcluir
  2. mais fácil você fazer o estilo "quem?" ai a pessoa pergunta "você tem namorado?" "quem?"


    hauhauhauahuahuaha

    Ta... foi idiota

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha!!!

    ok...esse poder eh seu!!!eu acho que nem rola,sou muito barbie...(lila)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou muito barbie... Se você me visse indo trabalhar de maquiagem...

    ResponderExcluir
  5. Bom vc sabe o que eu acho...

    Vc de barbie eh foda,mas...de ken...ai ai(lila)

    ResponderExcluir
  6. E você sabe o que eu acho, né?

    1- você é linda de qlqr jeito
    2- o bom msm é vc ser livre para ser o que quiser, a hora que quiser, e mudar de opinião qtas vezes quiser...

    Eu gosto de ser barbie, ken, e passando por ets e vaquinhas! hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu tb te acho linda de qlqr jeito amor...mas porrah...vc de moicano é fodástica.(lila)

    ResponderExcluir