sábado, 19 de novembro de 2011

Santa Fé

A mesma garota que mencionei no post anterior, uma vez que estávamos em uma festa da USP, ela viu um Santa Fé e disse "Com o dono desse carro eu me casava", e eu inocentemente respondi "Mas você não sabe nada dele! Não sabe se ele é bonito ou feio, legal ou chato, se é uma boa ou má pessoa...", mas ela de forma muito honesta respondeu "Você sabê quanto custa o modelo mais básico desse carro? Não importa se ele for feio, chato ou mau...", então, eu, no ápice da idiotice pergunto "Então, se eu tiver um carro deste... Você se casa comigo?", "caso"...

Talvez vocês a chamem de interesseira, escrota, etc... E bem... É... Ela foi... Mas a verdade ela evidenciou o que muitos pensam e dissimulam... Foi ela que me ensinou que classe social faz sim toda a diferença para o "Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário