quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Retratação

Bom Lila... Não sei se você vai acessar nosso canal tão cedo, lá tem o primeiro vídeo e a minha retratação, mas aqui ta o link da retratação pública que te fiz, caso você queira só verificar se de fato não fiz mais nenhuma merda no meio do caminho:



Agora, quanto a outros eventuais leitores que estejam aqui, que tenham visto o primeiro vídeo, e viram o segundo, novamente o meu MUITO OBRIGADA!

De uma forma ou de outra, você fizeram acontecer! Foram MILHARES de compartilhamentos no Facebook, centenas de RT... E não era uma causa pública, eu não sou uma pessoas conhecida... Foi simplesmente uma generosidade de ajudar... E talvez uma forma de manter a esperança de que vale a pena sonhar, se entregar, se abrir, mesmo correndo risco.

Eu sabia tudo que estava colocando em jogo quando decidi fazer aquela publicação...

Mas um dos meus desenhos animados favoritos quando eu era criança, era Hércules, e eu sempre chorava (bicha) quando eles diziam que "As pessoas fazem loucuras, quando amam"...

Acho que amor sem loucura é tipo... Camarão frito sem camarão... hahahahahaha

Ta... Já estou eu aqui de novo com divagações sem sentido... Mas continuem torcendo... Apesar de tudo, ainda não perdi as esperanças (Cabeça-dura)... Quem sabe não lanço uma trilogia? Quem sabe o terceiro vídeo não ser chama "encontro"... Afinal... "Deixa estar que o que for pra ser VIGORA!"

Final totalmente clichê e sapatônico... mas... Quem sabe?

2 comentários:

  1. "Deixa estar que o que for pra ser VIGORA!Eu sou tão feliz,vamos dividir os sonhos..."vamos???(Lila)

    ResponderExcluir
  2. É... Fácil não foi... Mas... Vamos conseguir!

    ResponderExcluir