domingo, 20 de novembro de 2011

10 Argumentos Contra o Casamento Gay

Para as pessoas não falarem aqui que eu só devendo meu ponto de vista e tudo mais, eu achei correto, colocar este maravilhoso texto de autoria desconhecida, que já rola pela internet há bastante tempo, e que deixa bem claro o porque o casamento gay não pode ser aprovado de forma alguma!

Espero que você apreciem a leitura e que saibam respeitar o ponto de vista desta pessoa que se colocou contra o casamento gay e deu 10 argumentos fortes.

Vamos ao texto:



1. Ser homossexual não é natural e, portanto, deve ser rejeitado. Assim como as pessoas rejeitam outras coisas não naturais, como óculos, ar condicionado, automóvel, etc..

2. Casamentos gays incentivam pessoas heterossexuais a virarem gays, assim como o casamento entre pessoas altas incentiva as pessoas a serem mais altas.

3. Legalizar o casamento gay vai incentivar as pessoas a fazerem coisas absurdas, como se casar com animais de estimação, já que animais têm todos os direitos e deveres legais e conseguem assinar sua certidão de casamento.

4. Casamento heterossexual é uma tradição muito antiga e imutável, assim como outras "tradições imutáveis como a escravidão, a proibição de divórcio ou a clitoridectomia."

5. Casamento gay iria destruir a santidade do casamento heterossexual. A santidade do casamento de 55 horas de Britney Spears com Jason Alexander tem que ser protegida.

6. Casamentos heterossexuais são permitidos porque produzem filhos, por isso casamentos gays, casamentos com pessoas inférteis, casamentos entre idosos e casamentos entre pessoas que não querem ter filhos são inválidos. É necessário que todos os casais tenham filhos porque os orfanatos estão vazios e não existem crianças em nenhum lugar do mundo que precisem de uma família.

7. Pais gays só irão criar filhos gays, assim como pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.

8. Casamentos gays vão contra os princípios de algumas religiões, e, como vivemos em uma teocracia, algumas religiões devem ser impostas a todos que pensam de outra forma.

9. Crianças não podem ser criadas sem um modelo masculino e feminino. É por isso que somente pessoas moralmente superiores têm filhos. E é por isso que pais solteiros são proibidos.

10. Casamentos gays vão mudar as raízes da sociedade de forma tão drástica que não vamos conseguir nos adaptar. Acontecerão furacões e tornados e terremotos, a pele de todos irá derreter.







8 comentários:

  1. :*** EU TE AMU MININA!!!!!(num deixa lila ver isso nao rsrrsrs)
    MUITO BOM, MUITO BOM,MUITO BOM!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha eu heimmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi!!!!hahahaha....adorei o post amor.

    ResponderExcluir
  4. Tao querendo fura seu zoio lila,e pintou uma curiosidade da parte da blogueira!mas qualquer coisa to ai huahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade é diferente de interesse...

    ResponderExcluir
  6. só existe VOCÊ na minha vida, delícia... só vc

    ResponderExcluir