quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A história por trás dos contos

Se você já fuçou minimamente no meu blog, já deve ter ouvido falar da minha namorada, a Carolina (Lila). E eu vejo as pessoas bem confusas me perguntando se ela se fato é garota de programa (por causa disso) ou até mesmo se ela é minha irmã, (por causa disso). Então... Para quem pegou este bonde andando, aqui vai alguns esclarecimentos:

Minha vida sempre foi muito tumultuada, e no fim de Junho eu tinha chegado no fundo do poço, mas resolvi me reinventar e dar a voltar por cima. Comecei voltando a desenhar, pintando mandalas... Como por um milagre, eu arranjei o emprego dos meus sonhos (que acabou virando um pesadelo, mas isso é outra história), e um dia antes de começar a trabalhar, uma garota de 14 anos que conheci pelo twitter, me indicou o vlog do dedilhadas. Obviamente passei a noite em claro assistindo, e fui trabalhar "virada", mas tudo bem...

Eu sempre me apaixonava por heteros, ou garotas indecisas, ou drogadas, enfim, garotas-problemas, e decidi que não queria mais aquilo na minha vida! Então eu tive a brilhante ideia de seguir o @dedilhadas e sair adicionando todo mundo que seguia elas, dali eu teria que arrumar ALGUMA SAPATA que me servisse...

Mas no final, acabei focando tanto no trabalho, que achei que talvez ficar sozinha não fosse tão mal... E parando para pensar, eu estava bem desacreditada do Amor, sabe? SÓ ME FODIA! PORRA!

Então, cheguei a conclusão de que não acreditava mais no amor. Foi justamente no começo de Julho que tive meu primeiro movimento de retomar o blog (se vocês olharem no histórico, eles estava basicamente abandonado), eu comecei criando tags, e revisando a ortografia dos textos mais antigos.

Eu tinha o hábito de sempre que alguém falava bom dia/ boa tarde/ boa noite no twitter, responder, até porque, eu trabalhava com computador o dia todo, e trabalhava numa agência de comunicação, então todo novo contato era bem-vindo, e com isso eu aproveitava para divulgar o blog.

Dia 14 de Julho, um tal de @sapakasp, que eu segui justamente através do @dedilhadas, desejou uma boa tarde, cerca de 13h, e eu respondi. então, começamos  a conversar via twitter.

Essa minha conta era nova, porque eu antiga eu apaguei de raiva, quando terminei com a Graziela, e quando fui fuçar no twitter da tal da @sapakasp, descobri que ela tinha feito o twitter dela exatamente no mesmo dia que o meu.

Eu dizia que não acreditava no amor, ela dizia que já tinha amado meio mundo. Ela mexia com números, e eu sou uma garota da Letras. Ela cheia de piercings e tatuagens e eu sem nada. Ela da zona Leste, eu da Zona Oeste. Ela andava de carro, e eu pegava ônibus. Na superfície tudo diferente, mas sempre aquela sensação insistente de "deja vu", aquela sensação de que eu já a conhecia desde de antes da eternidade.

Ela odiava ler, mas gostou do meu blog. a gente era tão diferente e tão igual. É claro que vocês já sabem o nome desta garota, mas caso você ainda não tenha entendido, o "ka" do @sapakasp era de Carolina.

Nos conhecemos em uma quinta-feira, sexta a noite ela ia viajar, mas mudou de ideia porque queria ficar no twitter falando com a "garota mais inteligente que ela já tinha conhecido"... Ela me chamou para ir no apartamento dela, mas POR FAVOR! Eu não iria num apartamento de uma desconhecida, na Zona Lesta, lá depois de onde Judas perdeu as meias isso às 22h.

Marcamos de nos ver no domingo, primeiramente na Paulista, depois no shopping Eldorado, as 14h. Liguei meio dia, ela atendeu e disse que estava saindo...

...

Deu 14h... E nada! Liguei. Caixa postal. Mandei mensagem, ela não respondeu.

Deu 15h

Deu 16h

Deu 17h

Deu 18h

Deu 19h

Então eu fui embora... Mando uma mensagem mal educada para ela, dizendo que ela não foi, nem se dignou em avisar, para ela me esquecer e nunca mais me procurar.

2h depois ela responde, diz que eu nem tinha me preocupado em saber o que tinha acontecido e já estava julgando, falou que não era de fazer isso. Dei mais uma chance.

Só tem um problema: eu já fui MUITO enganada na minha vida, então desconfiança é meu sobrenome, então depois dessa "mancada", nada me tirava da cabeça que ela era fake!

Logo no primeiro dia, eu perguntei qual era a altura dela, e ela disse "1,58m" e eu disse "mentira!" porque esta é exatamente minha altura, e é difícil pessoas serem precisas com relação a isso, geralmente elas arredondam para 1,60m. A tatuagem dela do braço... IGUAL a tatuagem que eu queria fazer. Ela tinha os piercings que eu sempre quis, mas nunca tive grana ou coragem...

Ela era simplesmente a mulher dos meus sonhos, literalmente... E quando ela me ligou a primeira vez... Aquela voz... Era a voz que sempre ouvia enquanto sonhava... Talvez eu seja esquisofrênica, mas dane-se!

(cansei de dizer para ela, talvez sejamos duas loucas segurando duas caixinhas de fósforo e achando que são celulares, mas se isto for loucura, por favor, me deixem ser louca!)

Mas eu tinha muito medo de ser enganada, e cai numa teoria da conspiração bizarra, e ficava achando que talvez as pessoas que eu tinha cortado relações, tivessem feito um fake da mulher dos meus sonhos, e estivessem planejando algo para me humilhar... Ela era boa demais para ser verdade, sabe? E depois que eu cismei com isso, nada tirava isto da minha cabeça. e eu contei abertamente para ela essa desconfiança.

Moral da história: como ela era uma cabeça-dura, em vez de simplesmente

(logo que ela soube da minha desconfiança ela tweetou a frase "só o que me impede de ser real é a sua incapacidade de acreditar em mim", o estranho é que poucos meses antes eu tinha lido exatamente esta frase num livro semi-desconhecido sobre alma-gêmeas, e ela não gosta de ler, e seria pouquíssimo provável que ela tivesse lido isso em algum lugar... E essas coincidências me assustavam cada dia mais)

Então, por um lado eu sentia que era real, e por outro eu tinha medo... E por um lado ela queria enfrentar tudo e se entregar, mas por outro o orgulho falava mais alto, e isso foi gerando brigas e mais brigas...

Mas no meio disso tudo, sempre havia algo mágico... Um dia começamos a falar de sonhos, destes que temos dormindo, e descobrimos que desde criança temos o mesmo sonho: com a guardiã do lago e o cavaleiro (agora este conto aqui faz mais sentido?), e outros sonhos iguais também. e descobrimos o como nossa vida foi absolutamente sincronizada desde sempre...

Talvez eu já estive no mesmo lugar que ela muitas vezes, e nunca nos encontramos, e tudo isso era assustador. E as evidências de que ela não era um fake surgiam cada dia mais, o que tornava tudo ainda mais assustador, porque HEY! Era real! É REAL! Não podia ser vingança de alguém! não há ódio no mundo que seja tão dedicado quanto o amor, carinho e atenção que ela me oferecia. Não faria sentido ela ser um fake, porque , na verdade, quem seguiu ela fui eu, eu sempre deixei claro que a amaria independente dela ser homem ou mulher, gorda ou magra, alta ou baixa, enfim... Não teria porque haver mentiras! É real!

E pessoas que ouviam a história pela primeira vez já diziam, antes mesmo de eu falar sobre minha suspeita,  "se almas gêmeas existem, vocês com certeza são"

Uma noite ela me ligou, falou que precisava me perguntar algo importante, me perguntou se eu acreditava em fadas e eu disse "mas é claro! eu sou uma fada", então ela começou a chorar, e me explicar que desde criança ela sempre acreditou que a alma gêmea dela era uma fada, e por isso, logo que fez 18 anos, tatuou a "fada dos sonhos dela", e sabe o logo do blog? Então, eu comprei essa estátua recentemente, e eu dizia que como fada eu era assim, e mostrei a foto para ela, e minha fada é igual a fada da tatuagem dela! Por isso sempre falo da fada nos contos.

Aliás, sobre os contos... É uma espécie de "brincadeira" que fazemos, do tipo "e se eu tivesse mesmo virado puta, você ainda me amaria?" e "e se fôssemos irmãs?"... E aí nós falamos um pouco sobre isso, e depois eu escrevo os contos e "dou de presente" para ela. Ela é minha inspiração.

E agora, olhando para trás, é quase inacreditável o tanto que evoluímos. Qualquer um pode me achar uma idiota por ter me mantido fiel a ela por 5 meses, mesmo sem nunca tê-la visto pessoalmente, mas eu a vejo todas as noites nos meus sonhos. E não trocaria tudo que vivemos por nada.

Tudo isto foi muito difícil, mas foi assim que descobri o que é o Amor. Amar na distância, na desconfiança, amar apesar dos defeitos dos outros, amar com o mundo todo contra você. E lutar por alguém, lutar com todas as suas forças. Lutar para não desistir, lutar para conseguir entender, lutar para melhorar, lutar para quando o momento chegar, você estar pronto. E eu lutei muito, e ela também e continuamos lutando. E como disse: é quase inacreditável o quanto amadurecemos e evoluímos.

E desta história toda eu só tenho a agradecer... Agradecer as dores e os tombos que me fizeram crescer, agradecer ao companherismo e compreensão dela, que me fizeram sentir menos sozinha no mundo, agradecer todas as nossas conversas... A gradecer a Deus (seja lá quem ou o que ele seja) porque... Meu sonho se tornou realidade...

E provavelmente se você está no meu blog hoje, tudo isso começou no vídeo "Procurando por Ela", de maneira direta ou indireta, porque a Gi do Insoonia, só me linkou nos "links da semana" porque veio me perguntar a quantas andava essa história.

Logo que a Lila viu o vídeo, ela me ligou mega nervosa, e me pediu para tirar, porque ela não queria as fotos dela circulando pela internet, e imediatamente eu tirei.

Mas infelizmente, algum imbecil tinha baixado o vídeo e fez uma paródia idiota me ridicularizando e humilhando, eu entrei com processo pelo youtube, mas nem sei se deu em algo. Então como agora já estava tudo bem entre mim e e Lila, e ela já está bem menos cismada com relação às próprias fotos ela foi uma fofa e me disse:

"Pensei muito, e minha namorada é uma blogueira, que tem um vlog e que adora se expor, e se eu não acompanhar isso, vou acabar sendo deixada para trás, e eu quero viver tudo isso com você"

Em comum acordo, ela aceitou que eu recolocasse o vídeo no ar e no meu blog, com a condição que eu não viralizasse ele. Na verdade, só estou devolvendo para ar, como uma forma de esclarecimento e consideração por todo mundo que de fato se importa conosco.

E verdade seja dita, se não fosse por esse vídeo, talvez eu ainda estivesse...

PROCURANDO POR ELA




60 comentários:

  1. Ebaa... Sabia que tudo ia dar certo...
    De coração: Dezejo muitas felicidades pra vcs...
    =)
    Parabens...
    Dani Silva

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!
    (ela e muito linda camila,vc tem muita sorte)

    :-D

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse eh sem duvidas o texto mais lindo q li no seu blog!!! muito lida a sua historia com a Lila!!!

    ResponderExcluir
  4. Cct como a lila e linda.
    Camila q horas ela fica on?

    ResponderExcluir
  5. A lila eh linda msmo!!!... mais ainda acho a Camila mais bonitaa ainda mais qndo ela ta de bofinha (essa foto do blog de grafatinha nossa) e olha q gosto de femeninas mais a camila de bofinha nao tem pra ninguem eh lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai...ler isso me fez relembrar cada risada e cada choro...paro e penso"POR VC TUDO VALE A PENA"

    AMEI A SURPRESA MEU ANJO,VC ME COMPLETA E ME FAZ A MULHER MAIS FELIZ DO UNIVERSO...
    p.s apesar da sua tpm estar atacada hj hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Oi camila nassar....concordo contigo hahahaha.
    Costumo dizer que ela de barbie eh linda,mas de ken eh foda.

    Beijos linda obrigado pelo carinho :-D

    ResponderExcluir
  8. Nossa... hj to absolutamente insuportável!

    obrigada pela sua paciência , minha vida!

    te amo mais que tudo no Universo

    ResponderExcluir
  9. Bebê, por vc sou barbie, sou ken, sou fada... só me diga o que você quer, e eu serei para você

    te amo

    ResponderExcluir
  10. Ela de moicano cantando exagerado...eh PERFEITA.

    ResponderExcluir
  11. hauhauhauhauahuahuahuahuaha

    qualquer dia posto aqui para provar como são seu olhos bebe! (e seus ouvidos)

    ResponderExcluir
  12. Evy!!!
    Obrigada pelo carinho...quase nunca fico on.
    Eu li algumas coisas...e...EU AMO A CAMILA...TIPO SOU LOUCA POR ELA...E EU SOU DELA E ELA E MINHA.
    Mais uma vez obrigada...beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  13. Posta hj amor!!!diz que sim...pu favo hahahaha.

    ResponderExcluir
  14. a palavra "amor" já não é mais o suficiente p/ explicar o que sentimos uma pela outra

    ResponderExcluir
  15. Nossa curti oq vc falow Lila "ela de barbie eh linda,mas de ken eh foda." e concordo!!! e ei felicidade pra vcs o amor de vcs duas é lindoo e se encontre logo para as leitoras do blog ficarem ainda mais felizes!!! xD

    ResponderExcluir
  16. Voto na lila pedir pra camila adiantar a foto da cinta liga q ta só nos 20% hauahuhaua

    ResponderExcluir
  17. Camila nassar...esse "reencontro" vai acontecer em breve...e tera um post com todos os detalhes(nem todos) hahahaha.

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  18. Vida!!!adianta mais 10%...

    Viu camila nassar como sou boazinha hahahahaha.

    ResponderExcluir
  19. hauhauhaua eh nao precisa de todos os detalhes tbm naoo!!! hauhauha... uma fotinha das 2 juntas ja seria o suficiente para a alegria de todos q torcem por esse momentooo!!! xD

    ResponderExcluir
  20. Isso ai lilaaa!! xD

    ResponderExcluir
  21. se eu contasse com TODOS os detalhes, ai sim seria um CONTO DE FODA! hauhauahuahauha


    brincadeira (ou não)

    ResponderExcluir
  22. mais 10% ahhhh sei não hein? e se eu adiantasse 25% de uma outra fotinho ai????

    ResponderExcluir
  23. aquela perfeita que vc me mandou, lembra? de vc de calcinha no sofá? lembra?

    ResponderExcluir
  24. Olha a Evy q vai gostar dessa fotinhaa ai hauahuahauha...

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahahaha(rindo alto)

    ResponderExcluir
  26. pode gostar, o importante é que É TUDO MEU! =p

    ResponderExcluir
  27. acho que ta na hora de eu postar um certo desenho que fiz, né??

    ResponderExcluir
  28. TUDO SEU!!!inclusive cada piercing...hahahahaha

    ResponderExcluir
  29. mais eu Voto em vc postar essa foto da Lila ai tbm Camila hauhauahuaa....


    nossa parar neh jaja vcs vao começar a achar q sou uma taradaa hauahuaha

    ResponderExcluir
  30. poutz... não me fala dos piercings que eu fico louca!!!

    vou postar qdo chegar em casa... é pq aquele desenho ficou tortinho, vida

    ResponderExcluir
  31. ahhh bebê...não ficou não!!!

    ResponderExcluir
  32. Camila nassar...ser tarada não é defeito...ou é???

    ResponderExcluir
  33. Opaaaa LOGICOOO q NÂO eh defeitooO!!!

    ResponderExcluir
  34. ufaaaa!!!já pensou eu com um defeito mais hahahahaha.

    ResponderExcluir
  35. Até pq se eu eu achasse q fosse um defeito eu seria defeituosa hauhaua... ganhei o premio da pessoa mais tarada da minha sala!!... até hj nao sei pq eu ganheii, sou tao de boaaa hauhauahuah

    ResponderExcluir
  36. até que enfim.
    casa comigo???

    ResponderExcluir
  37. Bom...eu não costumo ser grossa!!!

    ResponderExcluir
  38. Vc nunca deve ter amado de verdade!!!
    E isso é uma pena...pq aí vc simplismente se torna isso que vc se tornou...uma pessoa ser valor,que fica se oferecendo e vc quer minha opinião isso me dá NOJO.
    Eu amo a cacá ela é o amor da minha vida e é com ela que vou passar a eternidade...me descupe mas se é prá vc continuar fazendo isso, não entre mais no blog a cacá quer aqui pessoas que gostem do que ela escreve...e esse não parece ser o seu caso.
    Fique bem...tchau tchau.

    ResponderExcluir
  39. vc é o orgulho da minha vida!!! sério!!

    mas acho que te influenciei mal... hahahahaha! isso de vc dizer que tem NOJO, parece muito eu falando! XD

    ResponderExcluir
  40. Fiquei mais apaixonada!e to loka pra ver a sua foto de calcinha.

    :-))

    ResponderExcluir
  41. cara... se toca... vc pode até ficar apaixonada por ela, mas ela nunca terá olhos nem para vc nem para ngm.

    então vc continuar com isso é implorar para sofrer

    ResponderExcluir
  42. eitaaa viuu eu ja tinha falado q elas se amam muitoo e q são alma gemeas!!! Evy faz como eu torce por elas te garantoo q vai ser muitoo melhor pra lila ficar com a Camila doq com vc!! Não q vc seja inferior a camila nem a ninguem... soh q o amor delas eh lindo o purooo todos tem q amar um dia desse modooo!!!

    ResponderExcluir
  43. Não tem nada que ver, cara (falei igualzinho a lila agora)

    Eu sou dela, ela é minha, e não como posse, mas como um alma que coabita em dois corpos, numa conexão que nada nem ninguém pode quebrar, separar, ou mesmo estremecer...

    É como a minha xará disse: não sou melhor nem pior que você, mas não vale a pena você querer estragar a felicidade alheia baseada num desejo meramente egoísta. Não vale a pena você perder a chance de encontrar a SUA pessoa certa, porque você está desejando a pessoa certa de outro.

    Enquanto você ficar fissurada nisso, pode estar perdendo a chance maravilhosa de conhecer a garota que vai fazer você se sentir de fato o como minha Lila faz eu me sentir.

    Vale a pena você querer ficar com ela, mesmo sabendo que a felicidade dela está ao meu lado? Isso não é amor, é egoísmo e falta de amor-próprio

    ResponderExcluir
  44. Mas vou tentar!
    So preciso de uma chance.

    ResponderExcluir
  45. vc pode ter todas as chances do mundo... o que eu sinto pela Lila está acima de qualquer coisa que vc possa ter, ser ou fazer

    ResponderExcluir
  46. o que sinto por ela é algo que não pode ser parado, se colocar na frente disso, é pedir para ser atropelada por essa força insana e inacreditável que nos move

    ResponderExcluir
  47. Eu queria dizer pra ela o que eu sinto e pedir muito?

    ResponderExcluir
  48. Falei que não ia comentar hoje, mas não me aguento:
    Conhecia a história, não com tantos detalhes, mas já achava linda e agora, então, ainda mais.
    Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. ^^

    ps: não percam tempo com coisas pequenas. ;)

    ResponderExcluir
  49. Repetiria tudo que a Lorena disse ali em cima, também conhecia a história e ja torcia muito por vcs, agora torço ainda mais.
    Vcs tem tudo pra dar certo, e vai dar *_*
    Ah, e quando vcs se encontrarem eu vou lembrar que a Lila falou que o post ia ser detalhado ;)
    E que bom que o video foi re-upado, dessa vez por vontade de vcs. Fiquei mal quando mandei o link daquele video zuado pra Camila e vcs brigaram =T
    Enfim, desejo o melhor pra vcs!

    ResponderExcluir