sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amadurecimento


Claro que agradeço imensamente o elogio, e é sempre bom quando pessoas que nós admiramos nos admiram por algum motivo... Mas acho que não se trata de ter amadurecido... Só acho que quando a vida te bate demais, você aprende a apanhar... Quando ela te derruba demais, a cair... quando ela te decepciona demais, você aprende a baixar as expectativas...

Hoje mais cedo postei uma carta que a Grazi me escreveu, e sim eu voltei de fato com ela... Claro que depois de tudo que aconteceu, eu estou vacianada, não vou cometer os mesmos erros, nem ter a mesma confiança...

Mas o Amor (este romântico que aprendemos desde sempre) não existe... O que existe é o companheirismo, bons momentos, afeto... E se ela gosta de mim e eu gosto dela, por que não?

A gente se respeita, aprendeu a se entender, a se perdoar...

Relacionamentos são feitos de pactos e comprometimento... O que funciona para você?

Ela me conhece... Ela já me fez MUITO mal e eu já fiz MUITO mal para ela... Mas conseguimos deixar isso de lado... quando a gente namorou a primeira vez ela me pergunto "O que é Amor para você?" e eu respondi "Amor é NUNCA abandonar... Você pode errar, você pode surtar, você pode até ir embora porque entrou em pânico... Mas você vai voltar... Se você ama você vai voltar... Porque amar é nunca abandonar..."

Talvez ela não seja a pessoa certa para a minha vida, mas é a pessoa certa para o meu momento... E isto é o suficiente... Talvez de fato o Amor não exista de forma alguma... Não haja um felizes para sempre... então para mim já é o suficiente "um dia de cada vez"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário