terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UM PEDIDO...

Lila... Carolina... Michele... Seja lá qual for seu nome...

Eu posso nunca ter te visto, posso não saber seu nome, nem nada do seu passado... Mas tivemos uma convivência diária por 6 meses... De forma virtual... Mas de eu forma que eu nunca tinha feito antes, eu te abri meu corpo, minha mente, minhas emoção, meus medos, meus segredos mais profundos... E não é possível (eu quero acreditar que não) que você não tenha se tocado um pouco que seja com tudo que vivemos...

Você sabe meu e-mail (aquele da Lúcia), então se o que "vivemos" tocou seu coração, minamente que seja.. Por favor, me explica... Me explica porque estou a beira de enlouquecer... Por que você ME escolhou? Por que causar tanto sofrimento a um desconhecido? O que você ganhou com isso? E mesmo que você tenha sido honesta, por que nunca quis me ver? Por que nunca se importou? Você sabia o quanto eu já tinha sofrido na vida... Por que fazer isso comigo? Por favor... Se você tem o mínimo de humanidade... Me explica... Porque não consigo mais lidar com tanta dor sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário