quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pensando bem...

Quanto mais eu erro, mais eu aprendo... Quanto mais pessoas passam pela minha vida, mais minha alma cresce... Então hoje estou muito mas preparada que ontem...

Fernando Pessoa já disse que "tudo vale a pena se a alma não é pequena" e para "quem quere passar além do Bojador tem que passar além da dor"...

Não vou me preocupar... O que não foi, simplesmente não era para ser... Tudo isto que passei este ano foram simplesmente lições de vida, e momentos vividos... Momentos trágicos ou belos mas que levarei para sempre dentro de mim, porque me significaram realmente...

Nada, NADA é em vão... Foi quase morrendo que dei valor a vida... Foi namorando 6 meses alguém que nunca vi, que dei valor aos pequenos gestos... Foi passando necessidades que aprendi a ser grata...

Então a todos que passaram pela minha vida (desde os meus quase assassinos, até meus "anjos da guarda sem asas") meu MUITO OBRIGADA! Sem vocês, eu não seria quem eu sou hoje...

Mas acima de tudo, agradeço, porque apesar da dor, ainda sou capaz de acreditar... E isso... Isso é raro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário