sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não me amarra não, que eu não gosto de amarração

No facebook com certa frequência menciono uma banda chamada Samba de Rainha... Aí esses dias até vieram me perguntar se eu gosto de samba porque "não tenho o estilo"...

Não digo que samba seja meu estilo musical favorito... Mas também não sei se tenho um estilo musical... Eu gosto do que eu gosto e simples assim... Sem regras! Posso gostar muito de um cantor e não gostar de alguma música, ou detestar um cantor e gostar muito de alguma música... E aí? vou me privar de ouvir algo que gosto, que me faz bem só porque estou presa nos meus próprios preconceitos? MAS NÃO MESMO!

Como conheci o grupo Samba de Rainha:

Em 2007, a Carol (não a Karuna... mas uma outra amiga minha [o nomezinho desgraçado]), me chamou para ir num show de graça que teria do Sesc de um grupo de samba composto por 7 mulheres LINDAS todas lésbicas e que tocavam um som ducaralho... Até então, não curtia muito samba, mas não tinha nada para fazer e fui...

Cara... De fato... Todas lindíssimas!! É difícil decidir qual é mais linda, mas eu ainda prefiro a Nana (minha deusa loira [a que toca violão])... E além de lindas são simpáticas, falam com os fãs, interagem, dão autógrafos, abraços... São engraçadíssimas...

Mas acima de tudo, que som, velho!

Sério... O show delas é uma coisa de arrepiar (já fui em uns 5) e toda vez me arrepio da cabeça aos pés! O batuque faz seu coração vibrar e se encher de vida... As vozes têm uma sincronia perfeita...

E aliás, no último show delas que fui, no domingo passado, por sinal, como era o último do ano, elas fizeram uma inversão e colocaram todas para cantar, e "minha deusa loira" mandou MUITO bem... Só voz e violão... E QUE VOZ!! (VEM TOCAR UMA PRA MIM NA MINHA CAMA, SUA LINDA! [uuuiii])...

Mas voltando o foco... E elas têm várias músicas próprias, com letras ótimas... Enfim...

Só queria aqui prestar minha singela homenagem a elas, pois acho que o talento tem que ser reconhecido, e isso elas têm de sobra!

Então, roubando o texto da Rebecca:

"Au revoir 2011, que eu já fiz sua mala e botei no quintal... Vem 2012 que eu quero é botar meu bloco na rua, pois todo dia é batucada, e quero contrariar a regra, então se o caminho quem faz sou eu, não me amarra não que eu não gosto de amarração!!!"


Pra quem gosta de boa música:





Um adendo:

Fiquei o show INTEIRO, secando a Nana... Teve uma hora que uma guria que tinha ido com a gente também, subiu me queixo e disse "se controla, velho" hauahuahauhauahuahauha

Aí fica lá interagindo, trocando olhares (se você já recebeu uma "secada minha" sabe qual é o nível de descaramenteo da criança), e como cara-de-pau pouca é bobagem, no final do show, todo mundo pedindo para tirar foto com TODAS, eu chego e digo "Nana, posso tirar uma foto com VOCÊ?"

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAHA

Ela muito fofa e gentil, aceitou... Ou se pah ela só teve medo de eu ser uma estrupradora psicopata! hauahauhauha

Seja como for, ta aqui a foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário