segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(in) coerência






Ela me disse que queria alguém "coerente", e eu tentei explicar sem muito sucesso que eu era coerente, dentro da minha incoerência...

Eu sou confusa, bagunçada, eu sempre faço tudo errado... A questão é que comigo as coisas não passam... Eu simplesmente não consigo deletar... As mesmas dores que doiam ontem, são as que doem hoje... A única diferença é que conforme o tempo vai passando, eu penso menos em certas coisas, mas quando penso dói igual...

Todo mundo tem traumas... Não sou nenhuma coitadinha... E todos tem momentos ótimos... E não sou nenhuma excessão...

Talvez um dos trechos de música que melhor me defina seja este:

"And sure I confess
I'm a mess
I'm a mess of mistakes"

Eu juro que tento mudar, melhorar... E me desculpem se ainda não consegui ser uma boa pessoa... Mas eu tento...

Talvez eu devesse ser menos coerente com a minha incoerência... Então, internamente eu seria incoerente, mas as pessoas pensariam o contrário... E o que importa é como te veem, não é assim?

Acho que minha tentativa de integridade não deu certo...

Ou talvez eu só devesse ser um pouco mais paciente... Dar tempo ao tempo... Talvez um dia apareça alguém que ria disso tudo... Ou talvez eu me torne uma quarentona solteira, ligada à esbornia e que diz "O relacionamento mais longo que tive durou 6 meses!"

Há 2 ou 3 anos atrás eu dizia "Não quero me prender em nada... Imagina só! Ficar anos numa empresa! Anos e anos com uma mesma pessoa! Isso não é pra mim..."

E eu continuo achando que isso não é para mim, mas agora, honestamente... Gostaria que fosse... Ou pelo menos esquecer de tudo... TUDO... Bater a cabeça e perder TODAS minhas memórias... Começar do zero... Já seria duficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário