quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um dia bom...

Apesar de qualquer coisa... Este é um dia bom...

Admito que o CNA foi a melhor coisa que me aconteceu este ano... último dia da escola aberto... Poucas coisas para fazer, muitas risadas...

A Rê pediu autorização para chefe para fazer panquecas... E esqueceu de trazer a concha e está jogando a massa na frigideira com aquele "aparato" de tirar sorvete de massa! (É ESSE O PAÍS QUE VAI SEDIAR A COPA?)

Lendo alguns textos meu para o Di, que diz que tenho que ser escritora...

Todo mundo incluindo o "chefão" rindo de mim, só porque misturo roupas xadrez... Todo me chamando de brega mal vestida... E hippie... Só por causa do meu óculos estilo aviador e da minha pulseira de linha, que tirei para mostrar o quanto fiquei bronzeada por fazer panfletagem 2 dias seguidos na estação de trem...

Este é um bom dia... E se tivesse que resumi-lo em uma música, seria esta:



Caso alguém não conheca, a letra, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário