quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hoje eu to sozinha...

Até quando, meu Deus! Até quando veremos uma sapatão em depressão ouvindo Ana Carolina? Até quando?

Mas hoje eu só escutei "é mágoa" e "nua", mas aproveitei a vibe, pintei minhas unhas e meus cabelos de vermelho...

Nossa! Eu to MUITO sapatão... Sério... Eu não custumo me incluir em categorias... MAS NOSSA!

Mas hoje eu realmente me senti sozinha, como há meses e meses não me sentia... Sabe aquela pessoa deprimente que senta no meio-fio e começa a chorar? Então, hoje eu chorei sentada no meio-fio...

Hoje pensei DEMAIS, em muitas e muitas coisa... E estou redigindo uma carta-aberta... Uma carta especial...

Por enquanto... Contentem-se com o fato de que sou louca, e simplesmente em 5 minutos decidi que ia mudar radicalmente o visual, fui e mudei! Agora eu sou o pica-pau (eca! hauhauahuahuahaha essas duas palavras não me caem bem...): de moicano e cabelo vermelho...



Um comentário:

  1. Bruxaria: to assistindo o último show dela (no ano) pela twitcam agora. haieuhaieuha

    ResponderExcluir