quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu sei...

Jéssica, Vânia, Verônica, Brígida, Rebeca, Rebecca, Bruna, Aline, Carlos, Bia, Patrícia, Amanda, Cristine, Amanda, Gisele, Marianna, Ana, Nana, Denise, Rosângela, Graziela, Carol, Lila... Reissi...

A vida te maltrata... Mas te ensina a ser forte... Talvez a Carol esteja certa e eu seja uma volúvel... Mas só me vejo como alguém que tem tanto amor dentro de si e que não consegue colocá-lo para fora... Alguém que tem medo e erra...

Talvez algumas pessoas estejam certas, e eu simplesmente seja incapaz de lidar com as pessoas... Porque sou grossa, surtada, histérica, indecisa, confusa...

Ou talvez eu seja mesmo uma pessoa superficial que não sabe o que é o Amor... Mas se não sei, é simplesmente porque ninguém nunca me ensinou a amar... Porque eu quero aprender!

Dói agora... Vai doer um tempo... Mas a verdade é que passa, sempre passa, e ainda bem que passa! Mas só passa porque não era para ser!

Apesar de tudo, continuo acreditando! Acredito que um dia ELA vai surgir... E então vou entender porque nunca antes deu certo com mais ninguém... E vamos rir disso tudo... Sei que não vai ser perfeito... Que vamos brigar... E que vai haver coisas nela que eu não vou gostar... Da mesma forma que haverá coisas em mim que ela vai detestar... Mas no final ela estará ali...

E poderemos tirar as máscaras... E talvez ela se assuste um pouco com as minhas cicatrizes... Mas saberá me amar apesar disso...

E sei que um dia TUDO fará sentido... Porque apesar de agora eu não enxergar a razão de tudo isso, sei que há uma razão! Sei que cada pessoa que passa na minha vida me muda, me marca, me faz ser um pouco melhor... Um pouco mais humana... E quando ela aparecer, eu estarei pronta... E vou sorrir e dizer "finalmente você chegou!"

E eu não vou mais ter que ser sozinha...

Mas até lá, eu não vou me fechar... Não vou ter medo de tentar de novo, de novo e de novo até achar meu caminho! Porque eu sei que mereço... Posso ser uma pessoas horrível em muitos momentos... Eu sou mandona, sou rude, sou inconstante, sou preguiçosa, sou arrogante, e muito burra na maioria dos assuntos, sou egoísta e mais um monte de defeitos... Mas sou doce, dedicada... E capaz de ir até o inferno para te dar a mão e te ajudar a sair de lá, mesmo que eu tome seu lugar e depois tenha que arrumar um jeito de sair sozinha...

Sou uma apaixonada pela vida... Uma pessoa capaz de sentir compaixão... E um dia minha estrela vai brilhar e ELA vai me encontrar!

Sei que todos os caminhos nos levam a Deus... E todos os caminhos são Deus... Sei que tudo que passamos são aprendizados... Sei que minha recompensa vai chegar quando eu for digna de recebê-la... Enquanto isto, continuarei buscando minha paz dentro de mim... E amando! Porque o amor não é só amor romântico... Mas amar a tudo e a todos, porque o amor é uma luta diária... E o Amor não é fácil... Se fosse, o Mundo não estaria como está...

E agora eu posso estar chorando, mas Jesus disse "Bem-aventurado aqueles que choram, pois serão consolados", e as pessoas em vez de buscarem punições e preconceitos na Biblia, deveriam buscar lá a beleza do perdão, do crescimento, da segunda-chance ("deves perdoar 7 vezes 7!")... E a beleza do Amor. "Eis que vou dou um novo mandamento, que vos amei uns aos outros assim como eu vos amei"

Mas sei que minha hora vai chegar... E sei que até lá toda hora será a minha hora... Hora de crescer, de melhorar e ser feliz apesar de tudo... Porque posso estar chorando de tristeza, mas sei que estas lágrimas só servem para lustras meus olhos e os fazer brilhar ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário