quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sonho

(Lila, caso apareça por aqui, não deixe de ler a postagem anterior)

Havia muito tempo que não lembrava dos meus sonhos... E tive um sonho intrigante noite passada e me lembrei com detalhes quando acordei:

Eu estava num pasto gigante, e haviam gado, muito gado... E havia uma cerca no meio desse pasto... e de uma lado só havia gado malhado em tons de amarelo, e do outro lado da cerca haviam touros forte e todos negros ou marrons.

E justamente na divisão causada pela cerca que tinha o espaço para colocar ração... E eu era a responsável por alimentar os animais... Então eu coloquei a ração dos dois lado, e chamei a manada que veio num estouro, todos correndo e se atropelando para comer... E entre o gado amarelo, eu reparei que enquanto alguns comiam, os outros labiam os rabos nos que comiam (o ânus mesmo), e eu olhava aquilo e ria, e eu lembro de ver minha cara e eu estava tipo assim oh: LOL

Aí, depois que eles terminaram de comer, o gado foi se transformando gradativamente em seres humanos, e a parte do pasto destinada para o gado de penugem amarela, virou a corte brasieleira do segundo reinado. E aquelas pessoas continuavam agindo como gado (eu não vi os touros negros depois disso). Ai a Tetê (wtf?) estávamos perto do trono, e tinha mais uma menina que era amiga da Tetê, mas eu não conhecia... E o inperador (D. Pedro II, beeeemmmm velhinho), pediu para as duas cantarem o hino nacional, e elas foram mais para frente... Mas elas se desentenderam, e começaram a se socar, e não cantaram nada...

E eu sabia que alguém precisava cantar, então deí alguns passos adiante e comecei, mas minhas voz falhou, cantei toda desafinada, mas ninguém pareceu se importar. Depois que comecei todos seguiram o embalo e cantaram o hino nacional.

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário