quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aquarianas...

Marquei com a Nyh 13:30h, cheguei um pouco atrasada, mas cheguei... A Nyh é minha ariana preferida! A única pessoa que convive comigo há 3 anos e conseguiu nunca (eu disse NUNCA) brigar ou mesmo discutir comigo (ela é uma santa!)

Anyway... Nisso a VACA da Marianna disse que ia me ligar falando onde a gente ia se encontrar, e não me ligou... E não me passou a merda do celular dela... (Aquariana filha duma puta!) E simplesmente não deu mais sinal de vida...

Nisso eu tinha marcado um outro encontro com uma outra aquariana (eu e as quarianas, meu Deus!), 16h no MASP, mas que as duas potência geniais da humanidade que somos, não passamos os números de celular uma para a outra...

Moral da história: cheguei no MASP 15:30h, deixei uma mensagem no face dela, via celular 16h, as 16:25h eu fui embora, as 16:30h ela chegou no MASP e me esperou até as 17h!

HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA

E SÃO ESSAS AS PESSOAS DO PAÍS QUE VAI SEDIAR A COPA???

Alguém ta me jogando mandiga! Não é possível! Todas minhas tentativas de encontro estão sendo consecutivamente frustradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário