domingo, 25 de dezembro de 2011

MELHORES CAUSO DE 2011 - Parte I

Já que estamos no fim de ano e já que no começo do ano eu não escrevia muito, vou fazer uma pequena retrospectiva das melhores partes... Mas claro que coisas que aconteceram há muito tempo e eu não fiz nenhuma anotação, não lembrarei com tantos detalhes, mas vale o registro!

Como meu ano foi muito intenso, porque eu sou uma pessoas MUITO intensa (uuiiii), vou dividir cada post em relatos bimestrais...

Mas não tem como fazer uma retrospectiva 2011, sem explica o final de 2010:

Dia 4 de outubro de 2010, quando eu estava completando 9 meses de namoro, minha (ex) namorada terminou comigo... Mas admito, ela teve um motivo justo!... Escorpiniana... Ascendente em áries... 17 aninhos, e muitos hormônios... E eu nunca morri de tesão por ela... E eu tinha me apaixonado por outra guria (outra escorpiniana, by the way)... No começo a gente "brincou" de relacionamento aberto... A questão é que escorpianos são uns bichos ciumentos do cão! E elas não se gostavam entre si, elas gostavam DE MIM... E topavam aquela putaria, porque eu pedi...

Mas no comecinho de Setembro, um pouco antes de uma viagem que eu ia fazer com a minha namoada, eu tive um encontro com a outra... Até aí ela sabia... Mas rapaz! Quando eu cheguei na casa dela, e ela disse que sentiu em mim, o que ela chamou de "cheiro de começo de namoro", que eu já não tinha faz tempo, o bicho pegou!

Basicamente, minha pele tem um cheiro neutro... Se eu estou com o cheiro MUITO ADOCICADO, é porque eu estou MUITO apaixonada... E isso não é comum... Até onde eu saiba aconteceu umas 5 vezes só...

Mas enfim, depois desse episódio, tive que ouvir o clássico "ou ela ou eu"... Escolhi minha namorada, claro... O problema é que depois disso... Não aconteceram mais... Hmmm... Intereções físicas entre nós...

Aí ela foi para a viagem de formatura dela, voltou 2 dias antes do nosso aniversário de namoro... Um dia antes a gente teve um quebra pau feio... Terminamos, mas decidimos voltar... No dia seguinte... Fui pra casa dela... "Comemorar"... Fui fofa... Dei presentes, escrevi uma carta...

Aí, ela sabia que eu gostava... Ela fez um strip pra mim... E sabem o que o GÊNIO DA HUMANIDADE aqui disse?

"Agora não amor, eu to com sono, depois a gente vê isso aí"

VÉI... NA BOA... VÉI!

Em primeiro lugar: isso não se deve fazer com mulher NENHUMA...

Em segundo lugar... NUNCA! EM HIPÓTESE ALGUMA, JAMAIS! Negue sexo para alguém de escorpião!

Enfim... Terminamos e ficamos um mês num volta não volta... Que foi a pior bosta que já fiz na minha vida! Eu fiquei me humilhando, implorando, me desculpando, correndo atrás...

Entrei no joguinho do puxa-empurra, quanto mais eu tentava puxá-la pra perto, mais ela me empurrava pra longe... FOI UMA MERDA!

Certa ela que se vingou, burra eu que me sujeitei... Ela me fez de gato e sapato nesse mês...

E no dia 4 de Novembro (sempre dia 4), a gente teve uma briga mais feia... E ela veio pra cima de mim no tapa... Minha vontade, era arrebentar as fuças dela! Mas não fiz por 3 motivos:

1- Ela era menor de idade e eu estava na casa dela
2- Eu não bato em mulher, é covardia.
3- Eu realmente achava que merecia apanhar, e mais! Eu gostava dela de verdade, então não era porque ela estava me agredindo que eu tinha que devolver na mesma moeda...

Sai da casa dela transtornada, com todas minhas coisas na mão (e não eram poucas!)... Então peguei o celular que ela me deu de dia dos namorados, tirei o chip, o cartão de memória, parei na frente da casa dela e berrei "E VOCÊ NEM BEIJA BEM!" (só para constar, foi mentira, ela beijava MUITO bem... Malditos escorpinianos e suas pegadas fuderosas) e taquei o celular com toda força na parede...


MAAAAANO! IMAGINA UMA MINA TRANSTORNADA! VIRADA NO CAPETA? hauhauhauahuahauhauhauahauhauahauhauahuahauhauha

Ela ta com a cara do "Morre Diabo"




Cara... Agora eu to chorando de tanto rir! Mas na época eu sofri pra porra!

Enfim, ela pegou os destroços do celular no chão, e veio pra cima de mim com cara de ódio e com o braço armado para fazer o arremeço... Eu não revidei a primeira vez, mas também não queria mais apanhar! Meu braço estava sangrando, velho! Me poupe!

Então me empinei toda e disse "Vai fazer o quê?"

Aí ela ficou com medo, ELA TACOU O CELULAR DENTRO DO MEU DECOTE! VIROU AS COSTAS E SAIU CORRENDO!

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH

Eu não consigo parar de rir! Mas juro que na época foi triste...

Aí eu fiquei muito puta da vida, e o que eu fiz?

Voltei a pegar a Ana (a outra escorpiniana), adicionei a ex namorada da minha ex namorada no Orkut, marquei de sair com ela, peguei a mina, tirei foto e taquei no Orkut... E adivinha quem veio tretar comigo?

E assim foi o final de 2010... Por isso, se você me conheceu esse ano e me ouviu dizer que eu merecia as merdas que me aconteciam, e não merecia ter uma garota descente que gostasse de mim... Agora você sabe porque...

A Denise era (é) uma boa pessoa... E eu tirei ela do sério... Ela fez TUDO por mim... Ela cuidou de mim em todos os sentidos possíveis... Quando a gente comeceu a namorar, eu tinha muitos pesadelos... Então, ela velava meu sono, e se eu tivesse com cara de angustia ela me acordava... E eu fui gradtivamente parando de ter pesadelos... Porque eu não dormia mais com medo... Porque sabia que ela estaria ali... Ela me ajudava a estudar... Enquanto eu estava com ela eu só tirava 10 na faculdade... Ela era novinha, mas era muito mais inteligente e muito mais sábia que eu... Ela cozinhava para mim... Ela me fez perder meu medo do mar... Me apresentou para família dela, para os amigos... Aguentou meus surtos... Foi amiga dos meus amigos... Cuidou dos meus sobrinhos... Foi por causa dela que minha mãe passou a me aceitar... Ela ajudou a pintar meu quarto...

E por isso eu não vou me perdoar... Se terminamos é porque não era para ser, e ok... Mas eu não tinha o direito de ter feito tudo que fiz... Ela me perdoou pelo que rolou entre mim e a Ana...E como a recompensei?

Pensando bem... Eu devia ter deixado ela tacar aquele celular na minha cabeça...

E pensando bem... Não é engraçado... E eu estou com vontade de chorar e vou parar essa postagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário