quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os seres humanos... ah... Os seres humanos...

Se Deus existe... Eu não sei...
Se ele existe e se importa conosco... Eu também não sei...

Mas caso ele exista, EU ACHO, que ele deve ser tipo... MEGA LEGAL e cabeça-aberta...

É cara! isso mesmo... Saca só:

Deus está em tudo... Então o universo é o corpo dele... Então o corpo dele é tipo... Cheio da strass... Não não é piada...

Ele fez os baguios mow coloridinhos... Os próprios seres humanos, cada um de uma cor, de um jeito, de um tamanho, com uma personalidade, um pensamento...

Ele é um artista, cara! Sério! Um artista genial... Mega criativo... Detalhista... Bem humorado...

Admita: puta senso de humor do cara jogar a gente no mundo sem a gente saber da onde veio, pra onde vai, soltar uns 10 livros sagrados diferentes e ver a gente na nossa ignorância se apegando a coisas tão pequenas! hauahuahuahauhauhauahuahuah

Se Deus existe, ele é O CARA...

Mas admito que ainda não entendi... Ele fez o barato tão lindo, porque tinha que criar os seres humanos tão escrotos???

Mas quem sou EU para querer julgar os designos de algo ou alguém que seria onipotente, onipresente e onisciente... Então como diz a sábia profeta Marta Suplicy "Relaxa e Goza"

VÍDEO ILUSTRATIVO:



p.s.: É a 16ª vez que vejo esse vídeo e to me mijando de rir

Um comentário:

  1. Nossa definiu muito bem
    Certa vez eu vi um livro em que perguntaram pra uma velha se ela tinha se confessado pra receber a comunhao, e ela respondeu:
    Eu to muito velha para sequer lembrar dos meus pecados, e se Deus e tão bom assim, ele vai se preocupar com coisas mais importantes doq os pecados de uma velha. (as brumas de avalon)


    Girino

    ResponderExcluir