quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENTÃO LUTE!

Talvez seja uma bobagem, mas o que me parece é que eu estava tão desacreditada de tudo, que tinha simplesmente estagnado...

Não lia mais, meu quarto estava um chiqueiro porque eu não via motivo para limpá-lo, ia trabalhar meio que por inércia, parei de desenhar (deixando inclusive um desenho inacabado)... Enfim, não fazia nada, não queria nada, não acreditava em nada... Já tinha perdido a esperança de encontrar qualquer coisa que me tirasse deste torpor...

Então apareceu ELA, minha deusa ex machina... Pensando bem, eu não fiz por merecer o que aconteceu... Quer dizer não agora... Afinal, eu estava sendo minha pior inimiga...

Talvez a vida seja um grande caos, e não exista Deus, deuses ou qualquer tipo de entidades (sempre deixo em aberto TODAS as possibilidades), mas eu honestamente acredito num ordenamento e hierarquias espirituais... E acredito também que a vida tem seus próprios métodos, e usa a "linguagem" que cada um entenda...

Talvez isto seja simplesmente o que eu quero enxergar... Mas parece que a vida passou mel na minha boca e depois tirou, e quando já me preparava para "birrentear" a vida com sua impassividade sádica e forma misteriosa me disse "Passei mel em tua boca só para você entender que não há necessário viver sempre na amargura, mas merecer você não merece... Então, simplesmente PARE DE CHORAR E LUTE! FAÇA POR MERECER! VOCÊ PODE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário