sábado, 31 de dezembro de 2011

Uma Carta de Feliz Ano Novo...

Depois daquela fofurinha que a Graziela me escreveu, achei justo dar uma resposta... Então aproveitando o ensejo do final de ano...

É, meu amor... Curta bastante aí sua virada de Ano, e eu curtirei a minha... Obrigada por fazer parte da minha vida... De verdade, muito obrigada... Você poderia ter simplesmente negado minha solicitação de amizade no face, como a Patrícia, Bia, Carlos, Denise e mais um monte fez... E fizeram isso só "porque não deu certo", mas o que é não dar certo?

Eu te amo porque você entende que "O Tempo não Para"... Entende que não existe certo ou errado, pelo menos não de forma chapada, mas sempre de forma relativa... A vida é um processo e não um fato consumado... Passamos por tantas coisas este ano, mas você deu o tom do meu 2011... Te conheci antes do Carnaval... Te vi brilhar, te vi cair... Te amei, te odiei, te desejei, tive nojo...

Acho que a recíproca é verdadeira... Com você eu não preciso mentir, não preciso fingir... Você conhece o pior e o melhor de mim e ainda está aqui... Você me ama pelo que eu sou, e não pelo que você gastaria que eu fosse, você é uma das poucas pessoas que sei que me ama, e não que ama uma projeção minha que você tem dentro da sua cabeça...

Você ri da minha dislexia, perdoa meus surtos e acha bonitinha minha bipolaridade...

E eu gostaria que você soubesse que te amo e te aceito... Em muitas coisas concordamos, em outras, nem tanto... Mas acho melhor assim... Somos burnings, e precisamos de coisas burnings... De alguém que se dê inteiro e não pela metade...

Não sei se existe isso de "pessoa certa" e "pessoa errada", a cada dia mais acredito que existem pessoaSSS certaSSS... E Não tenho dúvida que você seja uma delas... Certa para o meu momento, certa para me fazer crescer, certa para me fazer feliz...

E só para terminar com um clichê altamente irônico (já que o título do poema é "Soneto da FIDELIDADE"):

"E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Mas acho justo... Porque você me ensinou que fidelidade não quer dizer não ficar ou não desejar outras pessoas... Mas fidelidade quer dizer "nunca abandonar não importa o que aconteça... Aceitar independente do que seja..."

E que venha 2012! E nos traga muita felicidade, porque nós merecemos! Chega de nos contentar com restos! Está na hora de sentarmos no mesa de jantar e saborear o banquete!

Enfim, eu te amo! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário