quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jesus é o jardineiro e as árvres somo noses

Ai, eu rorando por aí pela internet, acho a seguinte postagem no blog Jacaré Banguela:

PLANTA DE PRIMEIRO MUNDO

Curvatura de tronco caído permite que carro escape de danos por um triz

Fortes ventanias no oeste dos EUA derrubaram árvores e até caminhões.
Veículo em Pasadena foi ‘salvo’ caprichosamente por angulação de árvore.















Aqui no Brasil essa mesma árvore teria caído em cima do carro, ferido os ocupantes, furtado o som e fugido sem prestar socorro.

Mas o mais legal, é que ontem simplesmente cai um segundo dilúvio aqui em Osasco! Alagou a escola que trabalho, faltou luz, um caos...
Aí, quando estava indo embora, me deparei com essas imagem aqui:


Eu sei que a foto está ruim, porque tive que tirá-la com o celular, mas quando mais cedo a Rê tinha me contado que na rua de trás, uma árvore tinha caído em cima de um Corola novinho, eu comecei a rir. E não porque achava engraçado, mas porque é assim que reajo a qualquer coisa que não sei como reagir: eu rio até perder o fôlego. Devo parecer mega sádica para quem não me conhece.

E beleza... Essa postagem está sem graça e sem sentido, só queria contar um pouco sobre meu dia, mas só para quem perdeu seu precioso tempo lendo isso não ficar muito aborrecido, um vídeozinho para vocês.

(eu SEMPRE rio vendo isso)




Nenhum comentário:

Postar um comentário