terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apesar de tudo...

Apesar de tudo, eu adoraria descobrir que tudo que fiquei sabendo nos últimos dias não passou de uma enorme mentira...

Não consigo me conformar que haja alguém tão mau e tão sem coração no mundo... Queria simplesmente que ela surgisse (pessoalmente, na minha frente, óbvio) e dissesse "hey! Era mentira o que te disseram! Eu estou aqui! eu existe! Eu te amo, você é a fada dos meus sonhos e tudo que vivemos foi real"...

Me sinto totalmente sem chão... E quando nem mesmo assistir os clips da Katy Perry melhora meu humor...

Como poderei confiar em mais alguém depois disso? Como eu poderia voltar a acreditar no amor, me entregar depois de presenciar tanta maldade concentrada?

Só queria ir dormir, e acordar sabendo que tudo não passou de um sonho ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário