segunda-feira, 25 de março de 2013

Querido anônimo

Continuo te achando um pau no cu... hahahahahahaha! Mas isso não é necessariamente ruim... Nem metaforicamente nem literalmente... Mas isso é outro assunto!

A questão é que cada um tem um jeito de superar, e o meu às vezes é negando tudo... Eu percebi que muitas vezes temos que deixar nosso frágil mundinho desabar pra tentarmos construir algo novo.

Concordo sim que meu jeito não dá certo para muitas coisas, mas o jeito de quem dá? Porque, dependendo do ponto de vista, minha vida pode ser considerado incrível, e se olhado de outra forma, minha vida é uma completa porcaria. Acho que nada é tão preto no branco. Mas existem os dias de euforia e os dias de depressão.

Não estou dizendo que vou lutar ou vou desistir, só estou defendendo que qualquer decisão que eu tome é meu direito!

Eu tento seguir em frente, mas as feridas estão tão abertas, e doem tanto, que no final, na hora de dor, qualquer tentativa de amenizar isso parece válido. Acho que a gente só aprende tentando, e quem tenta erra.

Se a vida tivesse uma fórmula mágica, tudo seria mais fácil, mas não tem. Podemos seguir convenções sociais, podemos ter dinheiro, podemos ouvir conselhos, fazer terapia, podemos tentar TUDO, mas nada é uma garantia de felicidade.... E Até que ponto a felicidade realmente existe? Eu já tive momentos bons, e momentos ruins, as pessoas pensam na felicidade como um estado de espírito perene, então, por mais que você tenha feito tudo certo e tudo tenha ficado bem por 10 anos, se um dia tudo desmoronar, parece que você é um fracassado que não sabe ser feliz.

Eu reclamo para mim o direito de poder sofrer, ficar chateada, fracassar, porque sem esse direito, pelo medo do fracasso com certeza não tentarei nada novo, e quer uma fracasso e uma frustração maior do que essa?

Mas sabe... A SÓSIA DA MICHELE RODRIGUEZ QUER MEU CORPO NU!

Hoje eu to de bom humor!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo pau no cu hahahahahaha. Concordo com tudo o que disse. Por anos e anos eu fiz exatamente assim: negava tudo, pois isso me dava tranquilidade. Até que um dia a casa veio a baixo, e tudo o que eu neguei, apareceu na minha frente e eu não sabia como lidar. Por isso te digo, a forma menos dolorosa é aceitarmos e arranjar um jeitinho de lidar, e não apenas sofrer. Pois pelo menos assim, quando a casa cair, nós já temos um escudo e saberemos nos defender! Você é uma pessoa muito forte, só precisa saber que possui essa força!

    Ah, e a Michele Rodriguez é gata pra caralho, então vá em frente e divirta-se MUITAS E MUITAS E MUITAS vezes!!!!!!

    ResponderExcluir