quinta-feira, 7 de março de 2013

O Fim da Linha

Ela deve me achar meio louca, e não a culpo, provavelmente eu sou mesmo. Mas a minha grande idiotice não foi minha decisão de ontem de dar um ponto final, e sim a minha esperança imbecil de voltar atrás.

A vida segue em frente, quer você queira, quer não. Você não pode simplesmente seguir um caminho totalmente equivocado e depois querervoltar atrás, issoseria absolutamente injusto.

Foram 24h incríveis! E talvez eu precisasse disso! De uma chance para sonhar, para acreditar, para lutar, para sorrir, parar fazer meus olhos brilharem novamente. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Mas ninguém pode viver de sonhos. Toc toc! a realizade bate a porta.

Confesso que adoraria que a realidade tivesse demorado mais tempo para me sacudir e me fazer despertar. Eu não sou mais a pessoas que ela procura, eu não sou mais a pessoa capaz de fazê-la feliz. Quando nos separamos, eu segui por um caminho e ela por outro, e agora moramos em planetas diferentes. E ela encontrou alguém que vive no mesmo planeta que ela. E eu não tenho o direito de arruinar tudo isso!

Eu não tenho direito de pedir que ela faça parte da vida de uma pessoa cuja a melhor programação de domingo é carimbar panfletos enquanto assiste Pretty Little Liars. E que tem um dia movimentados com os amigos quando chama eles pelo msn ou troca mais de 20 sms por dia! Ela merece muito, MUITO mais que isso.

Um sentimento agudo e constante corta agora o meu peito. Acho que nunca sofri o bastante pelo fim da nossa história, simplesmente porque não acreditava que era o fim. Mas agora eu sei que o rei está morto. Está na hora de seguir em frente, e eu nem ao menos sei o que isso significa.

Só sei que pela primeira vez na vida estou disposta a fazer a coisa certa. Pela primeira vez a felicidade de outra pessoa vale mais que os meus desejos. Eu sei que provavelmente se eu insistisse ela voltaria para mim, e eu seria a mulher mais feliz do mundo. Mas do que me valeria toda a minha felicidade sabendo que não é comingo que ela realmente deveria estar? Sabendo que nunca mais serei a pessoa que a satisfaz completamente?

Eu estava errada sobre o que eu disse ontem... Eu sou mesmo só uma pessoas em pedaços... E talvez seja só isso que eu mereça: pedaços e fragmentos de outras pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário