quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha mãe e minhas ex

Não, isso não é um post reflexivo, só dois episódios que aconteceram hoje...

Episódio 1:

O dia todo passando informações sobre a Lolapaluza e só lembrava de suas coisas:
1- A James vai trampar lá
2- A Aline estava louca pra ir.
Então, como minha mãe nem faz ideia quem é a James, eu soltei uma hora que estava passando uma reportagem pela milésima vez:
-A Aline que tava louca pra ir nisso
-Quem?
-A Aline!
-Que Aline?
-Minha ex!
-Que ex, Camila?
-Mãe, minha última namorada!
-Ahhhh! Ela! é que ela era tão sem sal que já tinha até me esquecido!

Episódio 2:

Eu tentando convencer meu irmão a ir na Bubu em vez da the week, e disse que a única balada da the week que tinha boas lembranças foram as duas primeiras que fui com a Paty, e minha mãe interrompe meu discurso com uma voz nostálgica:
-Esses dias estava arrumando o quarto, e encontrei uma foto do dia do casamento de vocês... Uma foto mesmo, dessas impressas... E fiquei olhando vocês duas... Tão linda... Parecia que era pra sempre... Não acredito que terminou!


HJASUIISHASUHASUIHASUHASUASHUASHS

Olha, acho que nem nos meus sonhos mais alucinantes eu jamais tinha imaginado minha mãe sentido falta de uma ex minha!

E ainda bem que não pretendo namorar novamente, porque pelo que conheço da minha mãe, depois da Paty, ela NUNCA mais vai achar nenhuma mulher boa o suficiente pra mim!


aiai



Nenhum comentário:

Postar um comentário