sexta-feira, 8 de março de 2013

Um dia bom

Dizem que quando você se abre para a vida, a vida se abre em possibilidades para você. Acho que é verdade.

Eu havia decidido seguir em frente, e hoje tomei atitudes condizentes com isso, e o resultado foi muito bom.

Ganhei uma mochila nova, da empresa que trabalho, e bem que estava precisando, já que a minha estava toda rasgada e com a alça amarrada, pois arrebentou. Recebi também um uniforme novo, que ao contrário das camisetas antigas que eram horríveis e 3 vezes o meu tamanho, esta são bem ajeitadas (tirando o fato de ter o logo, é uma roupa que eu compraria para uso pessoal), e do meu tamanho! E isso é quase um milagre se tratando de uniformes!

8 vendas em um dia, o que é um resultado excelente, e alguns novos admiradores, que me trataram muito bem durante o dia.

E ontem tive algo que eu chamo de uma "conversa semblable", é muito interessante conhecer alguém, ou conhecer melhor alguém que você já tinha contato e perceber tantas coisas em comum. Você se sente menos sozinho no mundo.

Agora jogando buraco enquanto escrevo... Fazia tanto tempo que não jogava... A úlitma vez que joguei foi... Bom... Deixa pra lá!

Apesar de ser algo obvio, é sempre bom perceber que cedo ou tarde a vida segue em frente, os horizontes continuam aí, você só precisa abrir os olhos para enchergá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário