quinta-feira, 7 de março de 2013

Sentir-se bem

Estou acostumada a me sentir mal, digamos que até me sinto bem assim.
E me sinto até mal quando estou bem... Parece que tem algo errado.

Sentir-se bem, é sentir-se confortável. E nos sentirmos confortáveis com o que estamos acostumado. Assim nasce um quadro de depressão crônica...

Mas aí aparece o idiota do seu melhor amigo e diz:

Sei lá, vc disse que eu e a Mariana ainda falamos com vc não é?
A gente devia mesmo fazer algum rolê. Pelo menos a gente se sentia mal em conjunto
o que nos faria nos sentirmos bem. Que por sua vez é algo que faz mal e estariamos juntos compartilhando esse sentimento
que aliás
faz bem
(mindfuck)


hsauhsauhsauashaushsuhasuhasuhasuahushauhsuahsushuashasuhsuhs

No final, sentir-se bem, é só está ao lado de quem você ama e se preocupa com você! Não importa quão bem ou quão mal você esteja!












Nenhum comentário:

Postar um comentário