Espero que nem a Aline nem a Patrícia leiam isso, não porque eu tenha algo a esconder, mas porque me incomoda ao menos imaginar que elas ainda estejam conectadas a mim de alguma forma, por mais tênue que seja essa conexão.
Até então, eu honestamente pensava que a Paty era diferente, mas hoje, parando para pensar, reparei que a suposta "recaída" dos últimos dias estava muito mais com cara de joguinhos de manipulação para ela inflar o ego dela.
E eu particularmente estou farta desses jogo ridículos. Eu não serei segunda opção de ninguém. É muito fácil você cair fora, pegar o caminho mais cômodo e depois querer voltar quando for propício.
Sei muito bem que a carapulça serviria muito bem para mim mesma em outra situações, então certo daqueles que não me deram uma "segunda chance", porque a real é: a Aline ficou comigo enquanto era cômodo, enquanto ela tinha o que sugar, e quando eu estava mal, no chão, caída, detonada, ela simplesmente caiu fora e quis mais que eu me fodesse. Mas agora estou ficando bem, e se um dia ela ao menos pensar em voltar, ela conhecerá um lado meu que ela não vai gostar nem um pouco!
Já a Paty... Bem... "Se eu não namorasse seria tudo diferente", pois bem, ela que nem sonhe em pensar em fazer parte da minha vida quando se encher da namorada, ou tomar um pelo pé na bunda ou par de chifres. Honestamente? O que quero mesmo é que elas sejam MUITO felizes, a cada segundo da vida delas, porque assim não terei que lidar com gente que não sabe o que quer da vida, que brinca com os sentimentos alheios e depois quer que se foda.
Já fui assim um dia? Infelizmente, sim. A questão é que agora sei o que eu sou e o que eu quero, e não tenho mais tempo nem espaço para gente que estacionou sua idade mental nos 12 anos, ou gente que acha que ser amorosa é falar "eu te amo", e cair fora na primeira dificuldade.
Já dizia a Ana Carolina: "Hoje eu to sozinha e tudo parece maior, mas é melhor é ficar sozinha que é pra não ficar pior"
P.S.: Mas o que mais me espanta nessa história toda é o fato que posso até estar aborrecida, mas boa parte do meu aborrecimento se deve ao fato de eu estar muito cansada, porém, eu não estou nem um pouco triste... Aparentemente coisas idiotas e sem importância pararam de me afetar, e isso é ótimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário