sábado, 30 de março de 2013

Uma bofetada

"Pare de procurar pessoas pra pegar no facebook", eles disseram, "isso daí não fira nada", eles disseram...

E é com imenso prazer que mais uma vez esfrego na cara da sociedade ou como eu estava certa e o resto do mundo errado!

Saí com uma mina que conheci no Sapatesp, na cara e na coragem, nenhum amigo meu queria sair, ela ia dar role e falou que eu podia ir junto. Pois muito bem, fui! E foi com imensa satisfação que em algum momento de uma conversa no fumódromo ouvi um "você não é insuportável como eu pensava, e é mais bonita do que nas fotos".

Bom, bom... Não foi exatamente um elogio, mas vindo de uma capricorniana ta ótimo! Não, ela não estava afim de mim, e nem eu afim dela, mas ela era bem bonitinha até, sabe? E fico feliz e uma vez na vida não ter sido passivona e ter chegado pra beijar... Tipo, EU cheguei, sem intermediário, e sem esperar ninguém chegar em mim.

Foi divertido, dancei funk até o chão, bebi vodka pra caralho, fui tirar satisfação com um cara que derrubou minha bebida e fiz ele pagar outra dose pra mim...

Mas sem dúvida o ponto forte da noite foi outro...

Estava eu com a mina que conheci no sapatesp que a partir de agora, chamarei carinhosamente de Carol, encostadas na escada, na frente do bar, esperando o amigo dela voltar de nem lembro onde. Nessa altura da noite eu ainda tava tentando dar ideia na mina, que tava mais ou menos na minha.

Nisso aparece uma morena incrivelmente linda e gostosa olhando para minha cara e sorrindo, então ela se dirige à Carol e diz "Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas acredito que eu conheça a sua amiga"

Nisso eu olhei aquela Vênus ali na minha frente e pensei "nããããão!! Eu reconheceria se eu tivesse visto ela alguma vez"

Então ela se dirigiu a mim, pegou minha mão e deu um aperto suave, me olhando com uma cara de quem estava absolutamente encantada comigo, aquela cara de "to te querendo", me olhou profundamente nos olhos e disse:

- Você é a Camila, não é?
- Sim, eu mesma...
- Muito prazer, eu sou a Patrícia
- Você é a Patrícia? (Me imaginem arregalando os olhos, falando isso medindo ela de cima abaixo e depois ficando com o queixo caído)
- Sim
- Ual! Você njão parece nem um pouco com as fotos, ual!

E assim começamos a conversar... Conversa vai, conversa vem... Eu toda de preto (terno, camisa, colete e gravata)
- Você está vestida de mágico é?
- Gata, eu já sou pura magia!

Ela riu...

Conversamos um pouco, o suficiente para eu saber que ela tinha vindo acompanhada.

Ela voltou pra pista antes de mim. A Carol também foi antes, eu fui ao banheiro, quando entrei procurando a Carol, calhou dela estar de frente para a Patrícia. E lá estava ela, dançando uma uma bofinho meio esquisita de camisa branca e com mow cara de panguona... Eu tinha ficado de boa, sabe? Mas toda vez que a parceira panguona dela não tava prestando atenção, ela me olhava com aquela cara de quem tava querendo MUITO, e me jogava sorrisos, olhares, fazia sinais...

Uma hora eu sai pra ir ao banheiro, mas porque realmente eu queria ir ao banheiro, quem convive comigo sabe a quantidade intermináveis de vezes que eu mijo em um dia. Só que aí deu uns 30 segundos ela vaio atrás de mim.

Começamos a conversar... Os rostos foram se aproximando.. Aquelas ceninha clichês de filme, e ela disse "Eu não trouxe um dicionário, não dá pra eu conversar com você", e eu respondi "mas eu entendo muito bem o que você quer dizer e o que você quer... " "como assim?", disse ela com o rosto quase colado no meu, então eu fui e a beijei.

Olha, se não foi a mina mais top que eu peguei, foi com certeza uma das... E beija bem pra caralho!

Uma noite muito agradável, apesar de eu ter sido chamada de baixinha! hasuashasuhasuhasuhass


antes de ficar com qualquer uma das duas, fui agarrada por uma guria, uma ariana loira e de moicano, eu tava ajeitando o nó da minha grava, quanto ela pegou minha grava, puxou e me beijo. Bem lina a mina, tudo teria sido perfeito, se ela não beijasse incrivelmente mal e não estivesse completamente bêbada...

Aí toda hora que ela trombava comigo, ela dizia "sério que eu fiquei com você! Ual! Não acredito que fiquei com uma mina tão linda", e tentava me agarrar de novo!

Muito bom o bofetada, pra quem nunca foi, eu recomendo, é meio pequeno, não é glamuroso como uma bubu ou the week, mas o povo é bem animado, toca uns flash back muito loucos, a bebida não é tão cara, e as doses de vodka são caprichada.

Mas como disse, agora entendi porque o nome da balada é bofetada, porque acordei hoje parecendo que fui esbofeteada todinha, mas ok.

E hoje a noite tem mais... A mina da bubu parece que ta afim de terminar o que começamos... E não sou eu que vou dizer não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário