terça-feira, 5 de março de 2013

Lembranças...

-Tem acontecido algo alarmante
-O que?
-Ultimamente eu tenho pensado muito na Patrícia...
-Isso é normal, você foi casada com ela...
-Não essa Patrícia, por isso é alarmante...
-Não a Patrícia da USP, né?
-Ela mesma...



Eu definitivamente segui em frente, mas num luar MUITO obscuro, sinistro e inacessível da minha mente, acho que eu ainda espero ficar rica, e ao 40 anos bater na porta dela e fugirmos pra casar... E isso é muito... Acho que ainda não inventaram a palavra adequada pra se usar nessa situação...

Ninguém mais olha esse blog, então acho que aqui é um lugar seguro pra registrar isso... Todas as minhas namoradas desde então tem sido uma cópia mal-feita dela... Como... Se eu tivesse querendo montar os pedaços, e isso ficou muito nítido com a Aline, sem dúvidas o monstrinho mais parecido com o meu "monstrinho-mor"... Mas ela não sabia joga buraco... Que pena... Talvez isso tivesse feito a diferença nesse lugar sombrio, obscuro e sinistro da minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário