domingo, 31 de março de 2013

Sensação de ter sido atropelada por um caminhão

Só não vou começar com o mimimi que envelhecer é uma merda, porque se bem me lembro, quando eu era mais nova e enfiava o pé na jaca eu também ficava acabada. Talvez a principal diferença é que antes eu aguentava um pouco mais... Ou será que eu aprontava menos?

Mas a questão é que hoje estou com a ressaca da minha vida (dor de cabeça, enjoo, dor em cada maldita parte do meu corpo, tive febre durante a noite e me sinto profundamente desidratada).  Mas essa não é a pior parte, a pior parte é... EU NEM SAÍ ONTEM A NOITE!

Eu cometi o terrível erro de ir "tirar um cochilo" antes de sair, e lógico que quando meu corpo desacelerou, ele começou a sentir as consequências dos últimos dias.

Honestamente, neste exato momento só estou esperando G-zus vim buscar minha alma, porque o corpo já era!

Às vezes é meio estranho tudo isso,. acho que me acostumei com "a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida" durante meu casamento. Mas acho que é necessário esse mantra de reafirmação, pelo menos agora, porque acho que se eu não lutar contra mim, contra o mundo e contra a vida, a inércia vai me carregar de volta para aquele ponto nostálgico no qual vou parar minha vida a espera de alguém que nunca vai voltar, e eu tenho que ir em frente. Seja lá o que isso signifique.

A mina lá da bubu? Ahhh! Tô sem paciência pra mimimi. Ela disse "vamos marcar", "vamos marcar", "vamos marcar", na terceira vez, mandei ela pra puta que a pariu e bloqueei. Bem, pelo menos acho que no momento estou num lugar seguro contra relacionamentos, afinal, se envolver com alguém exige jogo emocionais que eu realmente tenho cortado pela raiz.

Quem dera eu tivesse feito isso antes. Tipo assim, se a pessoa enrola pra te ver enquanto vocês não estão juntas, acredite, isso não vai mudar demais, se os desentendimentos são constantes, isso só tende a piorar. então ultimamente, estou mantendo só o que não me causa mal alguém, porque aprendi que com o tempo os relacionamentos não melhoram, mas muito pelo contrário, tendem a perder todo o lado bom e só manter as merdas que já existiam lá desde o princípio.

E ontem vi um status de uma amiga no face que me definiu bem demais:

"Não é isso que todo mundo acha super divertido? Beber e fumar, e beber, e fazer sexo sem amor, e beber e fumar e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. Eu não sinto nada. Nada. Uns vem, uns vão. As garrafas tão lá, ao lado do lixo. As cinzas saem dançando por aí. As minhas vão junto. No dia seguinte eu acordo, tomo um banho, passo protetor solar, sento na minha varanda com o meu jornalzinho e ó: nada. Nadinha. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda,mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja."


Nenhum comentário:

Postar um comentário