terça-feira, 5 de março de 2013

Saudades

Sonho a cada noite com você
Mas quando acordo
O outro lado da cama está vazio
E é este vazio que me preenche

Sinto falta do calor do seu corpo
E de te contar "coisas importantes"
Enquanto durmo

Sinto falta do seu cheiro que me inebria
E faz eu me sentir segura
De que importa o resto do mundo
Quando você está comigo?

Erramos tentando acertar
E nos perdemos uma da outra
Mas sei que voltaremos a ficar juntas
Pois todos os caminhos do meu coração
Me levam correndo até você

Eu me lembro de tudo, de cada detalhe
E isso é o que mais dói
Mas é também o que me dá coragem
Para seguir em frente
Sonhando em te encontrar a cada esquina

Muitas vezes eu me iludi
Pensando que precisava de alguém
Para me sentir completa
Mas isso acontecida porque com todos
Eu me sentir em pedaços

Mas meramente sua lembrança me faz entender
Eu não preciso estar com você
Mas eu quero estar
Pois é nos seus braços que mora minha felicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário