domingo, 10 de março de 2013

Essa garota remexe minha vida

Passo dias usando cada instante tentando me convencer que tomei a decisão correta, praticando o desapego. Vou atrás de ver as questões para a anulação da união estável. E então falo com ela, e ela diz que não quer... Não quer por um ponto final nessa história, não me quer longe, mas também não consegue confiar em mim. "Gato escaldado tem medo de água fria", e de gatos ela entende...

Ela diz que passou o dia pensando em mim, olhando fotos nossas, e depois pergunta se pode me mandar algumas fotos minhas que ela ficou olhando e bem... Hehehe... Imagino o tipo de pensamento que ela teve olhando justamente uma daquelas fotos... Digamos que não é uma foto que eu possa colocar no facebook ou até mesmo mostrar para minha mãe!

Eu ligo para ela, ela atende, conversamos um pouco... Pouco mesmo! Porque é claro que a tim tinha que trollar derrubando o sinal eternamente! Mas durante o tempo que conversamos... É sempre a mesma coisa! Parece que ainda estamos juntas, que nada aconteceu, que não existe mais nada nem ninguém...

Mas aí vou stalkear o face dela (satalkeio mesmo!), e vejo ela dizendo há 5 horas atrás que está indo encontrar "meu amor... minha vida!", e eu não entendo quem sou eu nessa história toda!

Às vezes penso que ela simplesmente quer alguém inflando o ego dela... Mas por outro lado eu entendo... Entendo esse medo que ela tem, se eu vacilei uma vez, eu poderia vacilar novamente, mas poxa vida! Sei que o que eu vou dizer agora é bem injusto, mas quando eu estava confusa, quando eu estava em dúvida, quando eu estava perdida, ela simplesmente me disse "acho que você tem que ficar com a Aline", e fez as malas dela e simplesmente foi embora. Em momento nenhum ela me pediu para ficar, nem uma só vez ela ao menos disse "fica comigo", ela não só me deixou ir, como me estimulou a ir embora!

E quando logo no começo eu percebi a merda que estava fazendo, eu liguei para ela, eu pedi pra voltar, ela não estava com ninguém ainda, ela simplesmente me disse que não! Nem quis me ouvir, ela me negou, e confesso que foi total covardia da minha parte não ter lutado, mas aquele dia, eu só aceitei o pedido da Aline para voltar, porque ela tinha me recusado e a Aline ficou insistindo, e eu acabei dizendo sim!

E agora a situação se inverte, agora quem está em outro relacionamento não sou eu, é ela! Mas eu estou aqui, insistindo, e não tenho vergonha de dizer o que eu quero. De falar abertamente o que eu sinto e de dizer "por favor, volta! Eu te amo"

Eu entendo que ela tenha medo que eu vá embora, mas será que ela não percebeu que quem está indo embora é ela e não eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário