domingo, 10 de março de 2013

Perguntas sem respostas...

Aparentemente está tudo certo. Meu quarto está todo montado e estou tendo um lugar tranquilo pra viver, não me falta nada, meu trabalho é ótimo e está dando resultados excelente, meus objetivos estão bem encaminhados... Todos meus amigos estão próximos, estou conhecendo gente nova, e agora parece que toda a minha família está orgulhosa de mim porque finalmente me tornei "uma boa garota", "ajuizada"...

Mas não entendo porque ainda me sinto tão despedaçada. Será que a hipervalorização que dei para relacionamentos românticos a minha vida toda continuam me afetando mesmo agora que resolvi deixar isso pra lá?


Enquanto estou ocupada, entretida fazendo alguma coisa, está tudo bem... Mas quando paro um pouco, me sinto perdida, solitária... Parece que falta algo, mas não falta nada, eu sou completa, e não preciso de ninguém pra me completar.

Talvez eu simplesmente esteja me acostumando com a ideia de que não preciso deseperadamente de uma outra pessoa para existir.

O mais interessante, é que dentro dos planos que fiz para minha vida, não tem espaço para mais ninguém. Aliás, qualquer relacionamento amoroso só destruiria tudo que estou tendo tanto trabalho para construir. Olho para meus namoros, e vejo como foram grandes catástrofes. Ok, pode ter existido um ou dois momento bom em cada um, mas a verdade é que se envolver com alguém é uma grande merda! Pelo menos pra mim. Pessoas são loucas, instáveis, indecisas, mentiorsas, manipuladoras, chantagista, hipócritas... E entendam bem, me incluo em todas essas definições, e o que menos preciso agora é de mais um chabu pra eu ter que lidar...

O que será que se esconde atrás da humanidade de cada pessoa, ou até mesmo atrás da nossas criação social atual, que nos faz ansiar desesperadamente pelo amor, mesmo sabendo que ele não passa de uma grande porcaria?

Tenho muitas perguntas sem respostas, mas honestamente? Estou cada dia menos disposta a me importar com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário