domingo, 3 de março de 2013

Regra Básica de convivência comigo

NÃO ENTRE NO MEU MUNDO SEM SER CONVIDADO!

Isso significa não fazer perguntas muito pessoais sem eu ter te autorizado antes, significa querer dar opinião sobre coisas que realmente me afetam, mas significa, principalmente, não tentar invadir FISICAMENTE meu mundo.

NUNCA toque no meu corpo a não ter que eu tenha deixado expressamente claro que você pode fazer isso.
NUNCA entre no meu quarto sem a minha autorização, principalmente quando eu estiver fora de casa ou dormindo. Ou será que vou ter que voltar a trancar meu quarto para evitar visitas indesejadas?
Se você entrou no meu quarto, isso NÃO significa que você pode mexer em qualquer uma das minhas coisas, a não ser que eu tenha dito com todas as letras que você pode.
NUNCA mexa no meu celular sem ter pedido antes. NÃO leia uma mensagem de texto que mandei ou recebi, a não ser que eu mostre ela para você.
NÃO fiquei atrás de mim quando estou fazendo uma ligação ou estou mexendo no computador.
NUNCA entre no meu computador a não ser que eu tenha te dado uma autorização clara que você pode fazer isso.
NÃO vasculhe meus pen-drives ou HD externo.

ou seja: NÃO ENTRE NO MEU MUNDO SEM SER CONVIDADO! VOCÊ NÃO É BEM-VINDO!

E acredite, se eu nunca disse "eu gosto de você", eu provavelmente não gosto de você e só estou sendo educada! Não abuse da minha educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário