sexta-feira, 8 de março de 2013

Quando uma indireta atinge o alvo

Juro que se isso não tivessse acontecido há tantos anos e eu não tivesse tanta certeza que ela me odeia, eu poderia pensar que ela ainda gosta de mim!

Olha, eu me envolvi com muitas pessoas, e sei que amor não se mede, mas se eu tivesse que apostar, eu diria que esta foi a garota que mais me amou...


Confesso que essa situação me tirou muitos risos e sorrisos, ela sempre ignora tudo que eu digo ou faço, então foi impressionante notar como ela... Ainda me nota! Pois é! E ainda lembra o que houve entre nós...

É... Nunca irei entender os seres humanos!


(comentário posterior de um amigo sobre o possível motivo para ela ter comentado: "vou lembrar essa biscate que o primeiro strip da vida dela foi MEU eu que NINGUEM vai tirar esse posto de MIM NUNCA"ou algo assim.
Ou isso, ou ela reagiu bem pela primeira vez em 3 anos, mas já está planejando o meu assassinato! Se eu morrer misteriosamente, fique registrado! hsuhsuashaushsuhsuashaushas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário