domingo, 3 de março de 2013

Ter um histórico é...

... comentar com uma amiga que você quer testar algo novo sexualmente: contratar os serviços de uma profissional, e elas já pensar que você quer viver o enredo lésbico de "Uma Linda Mulher"

Apesar das minhas grandes tentativas de mudança, acho que ainda é difícil para as pessoas entenderem que não quero me apaixonar por um bom tempo, não quero mais dramas, não quero mais ser abandonada, enganada, humilhada. Sem mais complicações, eu preciso me entender primeiro...

Acredito que eu melhorei bastante, mas devido ao meu sério problema de auto-estima quando o assunto é sexo, se eu for esperar "acontecer naturalmente", pelos meus cálculos isso só vai acontecer novamente lá pra Julho de 2014.

Eu não entendia antes porque as pessoas procuravam por prostitutas... Hoje eu entendo. Alguns deve ser por fetiche, outro por jogos de poder. Mas alguns como eu, acho que querem só sentir que algo tão fora do seu controle, como alguém se sentir atraído por você, pode estar dentro do seu controle...

Se eu pagar por uma massagem, não vai ser menos real nem menos satisfatório do que se fosse uma namorada fazendo massagem em mim, certo?

Às vezes, o que a gente mais quer, é alguém que se preocupe, que pense em você e que se preocupe com seu dia. A sedução, o olhar... Mas às vezes você só quer um pouco de satisfação, seja ela qual for, sem ter que convencer a outra pessoa do quanto você quer ou precisa daquilo, sem receber com má vontade, e sem ter que prestar contas depois...





Nenhum comentário:

Postar um comentário