segunda-feira, 18 de março de 2013

Alguns dias são mais díficeis que outros

Hoje foi realmente um dia de merda!

Dormi pouco, acordei cedo, tomei chuva, dia cinzento, tanto trabalho e quase não vendi, hoje só começou a estourar B.O. minha chefe ficou me enchendo o saco...

Hoje foi realmente um dia que eu preferia ter ficado dormindo...

Mas o pior de tudo é que hoje foi um dia imerso em nostalgia. Pensei nela do dia todo, cheguei até a chorar por alguns minutos, involuntariamente, sem querer chorar, mas chorei de saudades.

Lembranças de músicas, cheiros, momentos, risadas... Precisei de muito esforço para me convencer que nada daquilo era real, afinal, se tudo tivesse sido tão bom, não teria acabado. Foi muito sofrimento para eu voltar atrás agora.

Mas confesso que pensei em ligar... Peguei meu celular, disquei o número dela, fiquei em dúvida. Peguei uma moeda que achei na rua indo pra o trabalho: cara eu ligava, coroa eu deixava pra lá... Deu coroa... Deixei pra lá... Mas ainda estou com vontade de ligar, inventar uma desculpar, ouvir a voz dela por um instante e só saber se está tudo bem. Mas sei que isso é inútil, não faço mais parte da vida dela, que diferença faz se tudo está bem ou não?

Queria ter alguém para conversar. Confesso que estou me sentindo sozinha, hoje especialmente.

Depois de 2 dias sem fumar, fumei um cigarro para não enlouquecer, e tomei uma cerveja congelada andando sozinha pela rua, naquele dia feio, e lembrei da gente por aí tomando cerveja e fumando juntas.

Não é justo pensar em alguém que já não pensa em nós.

Tem dias que são difíceis...



Nenhum comentário:

Postar um comentário