sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma noite da bubu

Meu irmão e a Marianna queria ir na The Week, mas eu queria ir na Bubu. Nunca fui numa balada lésbica mesmo, e ontem seria a noite do "só pra elas" com direito a ser véspera de feriado, com muita conversa mole, convenci eles a irem na bubu, afinal, eu ainda não tinham comemorado o meu aniversário e merecia, além disso, na bubu a entrada é consumível.

No metrô, segundo meu irmão, uma guria me mediu de cima abaixo, e ele achava que ela ficou afim de mim, eu nem tinha reparado, mas não é que elas e as amigas estávamos indo para a bubu também? Enquanto estávamos num bar esperando a Marianna chega, a tal mina do metro me dava bem umas belas olhadas, a Mari chegou, terminamos de tomar o vinho que eu levei, e para que vai beber, é burrice colocar o nome na lista, então não tivemos que pegar fila, entramos direto, meu irmão disse que até R$ 100,00 que eu gastasse na minha comanda era por conta dele. Ótimo.


Meu Deus do Céu! Eu nunca vi tanta lésbica junta até entrar naquele lugar... Mas foi meio estranho... É tipo ceia de Natal, sabe? É tanta coisa gostosa pra comer que você acaba não comendo nada porque nem sabe direito o que pegar? Bem por aí... Uma banda sapatônica estava tocando ao vivo uns mpb, e outra pista ainda não tava funcionando. Tava bem miado, então quando nada acontece, a gente bebe pra fazer alguma coisa acontecer.

Bem... Não funcionou, então vamos tentar fumar! Mas o fumódromo ainda estava fechado, mas perto da escada também esperando os seguranças liberarem, tinha um grupo de meninas, sendo uma delas MUITO gata... E ficamos lá, uns bons minutos com troca de olhares, mas mulher é uma merda! Ninguém toma iniciativa.

Encontrei um garoto que fez FITO e FFLCH também, e nos conhecemos porque no meu primeiro ou segundo ano de facul eu ficava com uma amiga da sala dele na FITO. Ele tava junto com o grupo lá que tinha a mina bonitinha... Até tentei me inserir, mas não deu muito certo.

O segurança liberou a escada! Finalmente! Boro pro fumódromo. Nessa hora era uma da manhã e eu tava me sentindo meio mal, sabe? A primeira vez que fui na bubu foi com a Paty, e as outras vezes eu tava namorando a Aline. Foi a primeira vez que saí de balada depois que voltei a estar solteira de fato. E eu tava me sentindo invisível. Como se tivesse perdido toda e qualquer capacidade de ser atraente no mundo real. Mas eu estava realmente disposta a curtir a noite, e a ficar bem, então não ia me deixar abalar só porque o começo da noite estava um pouco morna.

Pois bem, literalmente, de volta para a pista! Agora a banda tava tocando umas bagaceiras: "louquinha", "vai no banheiro pra gente se beijar", "olha a onda" e outros sertanejos e flash backs. Comecei a dançar, e a Marianna perguntou o que eu tinha tomado para do nada ficar tão agitada assim. Até então nada. Mas foi hora de abrir a comanda, mas como sou viada, pedi uma ice.

Do nada meu irmão aparece, enfia R$ 100,00 no meu bolso e diz que sente muito, mas está indo pra The Week porque ali na Bubu só tinha raxa e não dava. Ok então...

A banda encerrou a apresentação, mas continuamos ali dançando, então a Marianna disse "você pode se vingar, Camila! Pode escolher qualquer mina que eu chego junto e fico com ela"... Como eu conheço muito bem a Marianna, escolhi uma guria bonitinha que eu ficaria, e falei "vai nela".

Bem, não deu outra! Chegar na mina ela chegou, mas chegou dizendo "Então, a minha amiga quer ficar com você". Bom, leonina, bonitinha, tava afim... Vamos que vamos! Boa beijadora, aliás, nunca conheci nenhuma leonina que beijasse mal, acho que elas beijam bem só para receber elogios... Mas achei a mina meio sem sal, de modo geral.

De volta para o fumódromo, comecei a ter uma conversa bixa com a Marianna sobre como nos conhecemos há mais de 6 anos, e ainda nos damos bem, apesar das duas terem uma personalidade muito difícil e tals. E Nisso aquela viada, que estava sentada do meu lado, cola em mim e me abraça e eu falo zoando "pow! Me larga, ta queimando meu filme, vão pensar que a gente está juntas!"

Nisso um grupo de garotas que estava perto da gente começou a puxar assunto. Góticas, talvez. Bem, uma delas era muito linda... Então papo vai, papo vem... Ariana, com ascendente em capricórnio e lua em Leão, tsc tsc tsc...

Uma hora elas levantam falando que vão no banheiro, mas já voltam porque pra elas, a festa é no fumódromo. Então a guria que eu tava olhando de boa, pensando que não rolava nada, foi e me agarrou... Que perdição...

Continuo com a minha resolução de manter meu coração fechado, mas me permitam a licença poética de ter ficado apaixonada por esse guria pelo menos por uma noite!

O estilo, aquele olhar profundo que parece que ta vendo sua alma, aquele sorriso de lado estilo cafajeste, aquela voz meio rouca falando coisas e fazendo promessas que você sabe que a pessoa nunca vai cumprir...

Fora um momento assaz interessante quando ela perguntou se eu queria ver o piercing no mamilo dela, igual o meu! hasuashuashasuhasuashuashasu! Não importa o quanto você se ache exclusivo, sempre haverá alguém parecido com você.

A Marianna foi embora, eu ia com ela, mas a moça me pediu pra ficar, eu fiquei, tomei tequila! E nem fiz cara feia ou gorfei depois, olha só!

Para fechar a noite, de volta ao fumódromo, uma guria me pediu o isqueiro e "você não é a ex da Grazi?" hsuashaushasuhasuashasuhasuahsuashasuhasuashs

Você percebe que tem muitas ex-namoradas quando pessoas aleatórias começa a te reconhecer na rua por causa das suas ex. Pois é, pois é... Mas ela me disse uma coisa mow bonita, que eu tinha que acreditar mais em mim, e manter minha auto-estima porque "eu era uma pessoa necessária num mundo tão desnecessário", me senti especial, olha só!

fiquei na balada até desligarem os sons e acenderem as luzes. A Gótica de olhar profundo e sorriso maroto foi embora, assim que tinha que ser, melhor assim... Sem dúvidas... Estranho como um completo desconhecido pode fazer seu coração disparar, e fazer ressurgir um sorriso sincero que há muito tempo não vinha ao rosto.

Agora ela vai embora pra cidade dela, e eu vou tocar a vida, assim a vida é... Mas, foi uma noite que valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário