segunda-feira, 4 de março de 2013

Como um sonho...

Andando pelos corredoras da casa da minha mãe, acabei lembrando da minha própria casa, que deixei para trás. E foi como se tudo aquilo não tivesse passado de um sonho.

Não estou falando de modo metaforico, realmente parece que não vivi nada daquilo. O que isso significa? Que superei? Que estou enlouquecedo? Que preciso dormir mais? Não sei...

Só sei que agora todo meu passado parece bastante com um borrão, como se nada daquilo tivesse sido real. Sim, eu me lembro das coisas, me lembro das situações detalhadamente, mas ainda sim, parece que estou relembrando um sonho que tive e acabei de acordar, ou um filme que vi a muito tempo e fiquei realmente envolvida.

É sim algo que me toca interiormente, porém, apesar de tudo, me sinto como uma expectadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário