segunda-feira, 25 de março de 2013

Pois assim seja

Ok, anônimo, você venceu... E você passou de uma pessoa muito irritante para alguém profundamente interessante. Realmente acredito que você me conheça bem, afinal, sabe como prender minha atenção.

Admito que provavelmente o mesmo conselho vindo de um amigo que se identificasse teria efeito diferente. Não que eu não fosse ouvir... Mas primeiramente, minha primeira reação não seria tão ruim, sou mais blasé quando ouço pessoas do meu dia a dia chovendo no molhado, como se eu não soubesse que tenho questões a resolver (aliás, acho que muito melhor que a maioria das pessoas eu sei quantas e quantas questões eu tenho para resolver).

Você se referiu a si mesmo no masculino... Mas isso também pode ser uma belo truque para querer me despistar. Mas mesmo assim, você colocou mais 2 pessoas no meu leque de possibilidades.

Adooro esses quebra-cabeças mentais... Isso é estimulante quando tudo parece uma bosta e sua vida sem sentido. Minha vez de dizer: pode parecer idiota, mas é bom ter algo novo para descobrir, desvendar, algo que saia da rotina.

Por favor, seja bem-vindo, continue vindo sempre aqui, mas saiba que não desisti de descobrir quem você é!

Aliás, se quiser tentar me contactar por outros meios mantendo o anonimato, seria igualmente estimulante...

Um comentário:

  1. Camila, fico feliz que eu tenha de alguma forma conseguido fazer vc fugir da "rotina". Só queria deixar claro que minha intenção nunca foi te deixar intrigada a respeito de quem eu sou (apesar de isso ser quase impossível!). Meu desejo é apenas te mostrar que sua vida não precisa ser "uma bosta e sem sentido". Há muitas coisas para se viver, afinal, 24 anos é uma ótima idade para o recomeço. Aliás, qualquer idade é ótima para o recomeço. Não me arrependo de não ter desistido de te contatar na primeira mensagem que mandei, na qual vc não aceitou e disse muitas coisas ruins a meu respeito rsrs. Não te culpo por nada, afinal, eu faria a mesma coisa se alguém me dissesse umas verdades sem ao menos se identificar. Peço mais uma vez que vc não se esqueça dos meus conselhos, pois pode ter certeza de que serão úteis. Não sou o sabichão do mundo, estou bem longe de ser isso, mas quero o seu bem. Acredite, já passei por tudo o que vc passou, por isso te disse aquelas coisas. Foram a minha maneira de superar, e deu certo.


    Abraços

    ResponderExcluir