quarta-feira, 27 de março de 2013

Já que é pra botar pra foder, vamos foder direito!

Muitas pessoas me ciritcam por eu "me expor" no meu blog, mas porra! Eu não encho (mais) o saco de ninguém com meus "mimimis". Ok, eu poderia escrever num diário pessoal, mas eu já tentei! Nunca consigo continuar. Aqui não existe um interlocutor específico, mas existe a expectativa de um interlocutor. E caso ele apareça, será um voluntário, não sará alguém que de alguma forma eu "obriguei" a me escutar, será alguém que por vontade própria decidiu me ouvir!

E escrever é algo muito importate para mim, porque grande parte das vezes, é colocando as situações em palavras que percebo o quão idiota eu estou sendo! E foi isso que aconteceu!

Numa postagem cheia de mimimi em que comecei a enumerar pessoas que "querem meu corpo nu", eu percebi o como eu estava me auto-sabotando... Tirando a duplinha Sado & Masô, todas as outras gurias eram ótimas, e eu estava procurando motivos escrotos para me sabotar e ter um motivo para sentir pena de mim mesma, só porque duas ex minhas decidiram que querem trepar com outras pessoas e não mais comigo (É! Trepar! Esse mimimi de amor é o caralho! Elas encontraram alguém que fodeu melhor elas e seguiram a vida!)

Então decidi seguir a minha também...

Não importa quantas vezes isso aconteça, sempre vou achar meio estranho pegar alguém que estudou comigo na época da FITO, mas de certa forma é muito satisfatório!

Mas sem dúvida, o melhor encontro de ontem a noite não foi com a Otaku-Leononina-Excelente-"Beijadora"-Brisada-de-Maconha, o melhor encontro da noite foi com... A MINHA AUTO-ESTIMA!

É algo incrível você perceber qual alguém está ali delirando por você exatamente pelas mesmas características pelas quais você foi criticada nos últimos 6 meses!

Mas claro que algumas frases de efeito merecem ser registradas:

- Eu gosto mesmo é de homem, quando fico com uma mina é porque ela é parecida comigo, na verdade meu tesão é por mim mesma...
- Mas calma, eu não tenho nada a ver com você...
- Ah gata, mas você é diferente, to ficando com você porque tu é MUITO gostosa!


...

-Se eu fosse a rainha do mundo, eu mataria todas as minas bonitas e só deixava as feias, não quero concorrência
-Então eu seria morta?
-Não!
-ALT!
-Você seria minha escrava sexual!
-LoL

...

-Nossa Strongren! Nunca reparei que seus olhos verdes
-Na verdade eles só ficam verdes quando to com tesão
 (o beijo em sequencia foi maravilhoso!)

...

E ainda me surpreendo com o fato do truque de "me dá sua mão pra eu te mostrar um negócio" ainda funcione! hsushaauhsuahushaushas

Claro que também foi interessante, diria até peculiar, o fato de eu ter ficado com um cara também... Beijos triplos e o de sempre... A questão é que eu tava toda bofe, andrógena pra caralho e ainda sim, sempre tem um cara pra me achar sexy e me chamar de gostosa!

Dei uma de louca, e depois de muitas cervejas, acabamos os 3 (eu, ela e o cara), indo dormir na casa dela... O problema é que depois de tanto tempo sem beber, eu REALMENTE dormi... Mas foi uma noite divertida... Cheguei no trabalho 5 horas atrasadas, e o mais interessante é que ninguém pode fazer porra nenhuma porque eu já bati minha meta de vendas em mais de 1100% (você não leu errado!).

Aproveitando meu surto de auto-estima, aproveitei para resolver alguns "assuntos inacabados", começando por falar para "a amiga da minha ex-mulher" que eu acho ela MUITO gostosa, e que se um dia ela quiser provar o lado rosa da força eu muito topo.

Quinta agora, dia de balada! 

Como disse a Marianna:


"A joana voltou ? Tava com saudade dela!
A camila é muito mimimi hahahahha"





Eu também tava! Porque já que esse de amor não deu certo, VAMÔ BOTÁ PRA FUDÊ NESSA PORRA!


2 comentários:

  1. Aleluia! Tava demorando p/ vc se ligar. O foda é que eu falo da sua fodasticidade e dos seus super-oderes tesudos e vc ignora e fica de mimimi, vem uma gostosa fazer o mesmo e te dá um click Da róxima vez eu vou falar o mesmo com uma peruca azul, quem sabe vc acredita srrs.

    ResponderExcluir
  2. Assim que gosto de ver!!!!!!!!!


    Ass: o anônimo que vc odeia rs

    ResponderExcluir