domingo, 24 de março de 2013

Em resposta da resposta da resposta da resposta

Sim, me lembrarei... Mas me lembrarei porque tenho uma memória boa e lembro muita coisa idiota, mas não lembrarei disso de forma positiva.

Não ligo de receber conselhos. Concordo que muitas vezes um chaqualhão é bem necessário, mas posso afirmar pra você que a vida me deu muitos chaqualhões, e muitos tapas, socos e pontapés também!

Mantenho o que disse na primeira resposta: de tudo que você disse, concordo só com a parte que meu grande erro foi ter dito "eu te amo" tantas vezes, mas não foi sem critério. E quer saber mais uma coisa? Todas as pessoas que eu disse "eu te amo" na vida, eu continuo em algum lugar aqui dentro amando muito. Sim, apesar de todos os erros...

Em algum canto aqui dentro ainda amo o garotinho que estudou comigo na primeira série, e minha professora do fundamental, e o primeiro cara que fui apaixonada, e todas as garotas que gostei... Mesmo as pessoas tendo mentido, agredido, traído... Isso nunca mudou meus sentimentos por elas, porque eu entendi que eu também menti, agredi e traí... Mesmo que sem intensão, eu fiz, e tiro acidental também mata, não é?

O que mais me magoa, é que o tempo passa e meus sentimentos não mudam, mas seguem se acumulando um por cima do outro. O que vai mudando é a forma com que eu demonstro isso... Sabe, que condições eu teria hoje de puxa assunto com o Carlos? Ou falar pra Denise o como ela é especial pra mim? Ou de que forma eu poderia ainda fazer parte da vida da Paty?

Mas as pessoas vão embora, e com todo o direito de ir... E eu não vou pedir pra ninguém ficar, e essas coisas vão se somando, e às vezes a única forma de esquecer um amor sem rumo e através da venda de uma raiva cega e sem motivo... Entre o amor e o ódio e linha é tênue... Muitas vezes acho que o ódio é o formol do amor, a única forma de preservar os restos que ficaram de um amor destruído...

É... Talvez seja esse o erro... Talvez esteja na hora e eu aprender a deixar ir... Mas eu não consigo... Então não quero mais deixar nada entrar...

Não quero mais abrir a porta da minha alma, para outra pessoa entrar, se aproximar, arrancar a máscara do meu rosto e fugir em desespero pelo que está sob a máscara. Eu não quero mais essa dor!

Mas você está erradx.... Não se trata do meu passado, ou da minha infância... Pelo menos isso eu deixei ir... Mas a vida não é feita de blocos isolados... E sim, de certa forma minha infãncia me afeta, pois a vida é uma continuidade. Mas eu admito que o problema é o dia após dia, o erro após erro. Onde a cada tentativa eu tento fazer o melhor e sempre estrago tudo...

Parece que a minha vida toda foi uma maldita ilusão! E eu penso a cada segundo, e tento arrumar uma saída, uma solução, ou pelo menos uma explicação e não acho nada...

E eu sei que isso faz de mim um saco de pessoa, mas foi pra isso que abri esse blog há 5 anos atrás, pra poder colocar pra fora as coisas que não entendo, e depois olhar tudo, e tentar reorganizar as coisas sem encher o saco de ninguém. Eu estou evitando me fazer de vítima, isso de modo geral... Mas tem vezes que dói e eu quero gritar, e quero ter o direito de gritar sem ter alguém que me julgue pelo meu grito.

Se identifique anônimo! Mostre que você é mais que um coverde que senta em cima do próprio rabo para apontar o rabo dos outros. Se você me quer tão bem, me deixa saber quem você é!

Um comentário:

  1. Camila, você não é e nem nunca foi um saco de pessoa. Como qualquer outro ser humano, vc tem questões a serem resilvidas em sua vida. E essas coisas podem levar dias, meses ou anos para se ajeitarem. Em nenhum momento minha intenção foi "apontar para seu rabo", mas sim tentar mostrar que a situação pode mudar SIM! Não feche seu coração, apenas escolha bem para quem o entregar, como vc disse que ja esta fazendo. Vc disse que o problema é o erro após erro e a tentativa de concerta-lo. Se nao esta dando certo assim, tente de novo, mas nào da mesma forma. Tente de um jeito diferente, até mesmo um jeito que vc nunca tenha imaginado tentar. Vc NÃO é um lixo, vc é um ser que tem muito a acrescentar na vida das pessoas, apenas não sabe ou não acredita nisso. Não deixe o passado te derrubar, e esse passado não é apenas o passado de anos atras, é tbm o passado de meses. A cada erro, temos sim uma nova oportunidade de acertar. Não podemos fazer um novo começo, mas podemos fazer um novo final.


    Abraços

    ResponderExcluir