quinta-feira, 21 de março de 2013

Em resposta ao anônimo do dia do basta

Como não sei se você entrará na postagem novamente para ver minha resposta, e como você é um covarde que não assina o que escreve. Só para ter certeza que você lerá minha resposta:

Primeiramente, eu não sei quem é você. 
Em segundo lugar, eu não dou a mínima se você me quer bem ou não 
Em terceiro lugar, não estou culpando ninguém por PORRA NENHUMA, estou me culpando por um dia te acreditado na coisa mais escrota que existe no Universo: o ser humano. 
Em quarto lugar, eu estou cagando e andando pra essa tal felicidade e pra todo esse mimimi que você disse. Só concordo em uma coisa com você: o erro de eu ter dito "eu te amo" pra qualquer um! Mas esse erro eu não repito mais! 
 
Nem sei quem é você, mas já sei que é alguém sem culhões que se esconde atrás do anonimato, pelo menos o que eu penso eu falo e assumo. Já você né, benzinho... Não pode dizer o mesmo! 
 
Pimenta no cu dos outros é refresco! Não gosta do que eu falo, não entra no blog, acredite, não faço a menor questão de você por aqui. E repito: to cagando pra quem você é!


Um comentário:

  1. Em nenhum momento disse que não gosto do blog. Pelo contrário, estou sempre por aqui e gosto muito do que escreve. Acredite, ninguem gosta de tristeza, e sei que no fundo vc nao esta cagando pra esse mimimi de felicidade. Mesmo vc nao dando a mínima se lhe quero bem ou não, continuo lhe querendo bem. Sei que um dia vc vai liberar seu coração e pelo menos refletir sobre o que eu disse. As vezes nos temos que tomar um "chacoalhão" pra conseguirmos concertar as coisas, como muitas vezes ja aconteceu ate comigo. Sim, eu sou um covarde por nao tirar do anonimo, mas o que eu gostaria de passar é minha mensagem, e nao minha identidade, assim vc podera refletir melhor sem ver a quem lhe deseja essa mudança. Sei que nao sera agora, ou podera demorar muito tempo, mas um dia vc se lembrará de tudo o que eu te disse.

    Abraços

    ResponderExcluir