quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do basta!

Em poucas horas será meu aniversário, e no momento, não tenho muito para comemorar... Meus 24 anos já vão começar comigo de quatro enquanto a vida me fode sem vasilina e com areia.

Não dá pra chorar sobre o leite derramado, então espero que nos meus 25 anos eu tenha o que comemorar. Então hoje é o dia do basta!

Hoje eu finalmente percebi o como eu realmente fui uma otária a vida toda, sempre preocupada com escrúpulos, com ser sincera, honesta, manter minha palavra (bem ou mal, não que eu não vacilasse, mas sempre buscava ser honestas com coisas importantes)

Mas as pessoas falam "eu te amo" como quem diz "me dá ovos com bacon pro café", ninguém leva a sério. Elas simplesmente mentem, brincam com a sua vida, dissimulam. E eu sempre guardando...

Eu tinha troca de cartas e e-mails desde a minha primeira namorada! Sempre mantive tudo! Mas hoje foi o dia do basta!

Exclui todos os e-mails, históricos de conversa, joguei fora TUDO que eu tinha de "lembrança" de toda e qualquer namorada, amanhã vou num tatuador começar a cobrir essa marda que fiz na minha pele!

Pra mim chega! Agora basta! Eu chorei, eu sofri, eu gritei, eu implorei, eu tentei! Meu mundo está em ruinas, eu quis segurá-lo e vi ele desmoronando entre meus dedos, então agora eu quero QUE SE FODA! Eu vou mais é sair chutando tudo pra quebrar toda essa merda de vez, porque aí finalmente poderei construir algo melhor por cima.

E com certeza, essa será a única promessa que irei manter de agora em diante: eu nunca mais vou amar ninguém, de forma nenhuma! Agora está na hora da revanche!

A pessoa que eu era não existe mais! Graças a Deus! Que descanse em paz a boa fé que eu tinha na humanidade!

3 comentários:

  1. Já parou pra pensar que tudo isso acontece porque VOCÊ é assim? Você sempre diz "eu te amo" como se tivesse dizendo "me dá ovos com bacon pro café". Você mais do que ninguém, brinca com o sentimento das pessoas. Cada semana você diz eu te amo pra uma pessoa diferente. Sua vida só vai mudar quando você parar de se fazer de vítima. Ok, entendo que você sofreu na infância, mas a vida passa! Você não pode deixar a tortura do passado ser presente em sua vida. Não coloque sua felicidade na mão dos outros, você é quem a tem nas mãos. Você sempre arrisca sua felicidade certa, por uma felicidade incerta. E sempre dá errado. E sempre você se lamenta no final. E sempre você coloca a culpa em outra pessoa. Sei que você deve estar me odiando neste momento por essa mensagem, mas espero que, quando sua raiva passar, você possa refletir sobre isso e colocar um ponto final em todo esse sofrimento.


    De alguém que te quer bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, eu não sei quem é você.
      Em segundo lugar, eu não dou a mínima se você me quer bem ou não
      Em terceiro lugar, não estou culpando ninguém por PORRA NENHUMA, estou me culpando por um dia te acreditado na coisa mais escrota que existe no Universo: o ser humano.
      Em quarto lugar, eu estou cagando e andando pra essa tal felicidade e pra todo esse mimimi que você disse.

      Só concordo em uma coisa com você: o erro de eu ter dito "eu te amo" pra qualquer um! Mas esse erro eu não repito mais!

      Nem sei quem é você, mas já sei que é alguém sem culhões que se esconde atrás do anonimato, pelo menos o que eu penso eu falo e assumo. Já você né, benzinho... Não pode dizer o mesmo!

      Pimenta no cu dos outros é refresco!

      Não gosta do que eu falo, não entra no blog, acredite, não faço a menor questão de você por aqui.

      E repito: to cagando pra quem você é!

      Excluir
    2. Concordo com cada palavra do que ela disse... não fui eu mas concordo... chega de ficar reclamando pq seus amores não deram certo, sendo q vc deposita toda a sua felicidade nas costas dos outros... ou querer se entregar tudo de uma vez e queimar todas as suas fichas de uma vez... chega disso... e a culpa não é dos outros q te falam isso... é sua q não quer admitir... Ass. Karuna

      Excluir